Aí que vc se engana. Muitos gays pegam trans, pelo menos pegar no sentido de dar uns bjs. Já homens q comem trans, diria q são homens com bom gosto, e claro, heteros, mas esse hetero se confunde com o bi, a não ser q o cara não beije travesti e só coma, pq na mente deles, se for penetrado ou beijar na boca, é gay. Eu beijo na boquinha delas de língua bem gostoso, e cago e ando pra rótulos.
votei em Outro
anônimo
10/02/2020 14h43
Flex! Kkk
10/02/2020 01h23
Porquê nos sempre estamos em busca de encaixar as pessoas em determinadas caixinhas? Um homem que come trans é apenas um homem que come trans, descordo da ideia do cara ser gay por gosta de trans. Afinal o que atraiu ele foi a figura feminina do trans.

Afinal estamos falando de trans e não de travestis. Muitas trans passam facilmente pela figura feminina sem sequer serem notado algo que difere das outras mulheres.
votei em Hétero
anônimo
10/02/2020 12h37
Como bem disse o amigo ali: homem com bom gosto hahah.

Não ligo para rótulos, faço o que quero e desejo sem me importar com essas coisas e o que as pessoas vão pensar.
votei em Hétero
10/02/2020 14h45
Sei não!
Espero ter ajudado
10/02/2020 14h46
"Pseudohomoheterosexual"
anônimo
10/02/2020 15h13
Boy magia
10/02/2020 12h38
Gay ativo.