Minha ex sempre olha meus stories. Será que quer reconciliar? No início pensei que estava olhando de outras pessoas e aleatoriamente entrou no meu. Mas postei em dias e horas diferentes e ela sempre olha.

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/02/2020 10h51
Não vejo como ver stories possa indicar alguma coisa, pode ser curiosidade apenas.
10/02/2020 11h35
Acho que somente ver seus stories não significa muita coisa, ao não ser que venha acompanhado de outros sinais.
anônima
10/02/2020 11h36
Nao
eles respondem
10/02/2020 08h52
Ela deve tá com ciúmes te vendo seguir a vida sem ela. Não acho que ela queria reconciliação
anônimo
10/02/2020 11h31
Hum.. Não acho que signifique muita coisa, hein. Se ela quisesse reconciliar de verdade já teria agido, mandando mensagens, por exemplo.