Estou num relacionamento tem dois meses e tudo ocorria nas mil maravilhas. Nós dois somos super atenciosos e carinhosos com o outro, fazemos planos para o futuro e nos damos super bem. No domingo ela me mandou um textinho lindo me dizendo o quanto gostava de mim e o quando eu tinha sido especial pra ela.
Só que desde então tudo mudou. Ela me mandava mensagens de bom dia, boa noite, era interessada no que eu fazia, agora não mais. Desde terça-feira só me responde de maneira seca e toda vez que eu tento flertar com ela, ela foge.
Tentei perguntar pra saber se havia algo acontecendo com ela, mas ela diz que tá tudo bem e que é coisa da minha cabeça.
Estou ficando louco, já não reconheço ela mais. Nem dormir eu durmo direito.
Tenho medo dela ter perdido o interesse em mim de uma hora pra outra. Eu a amo e não sei mais o que fazer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/02/2020 09h26
Já tentou conversar com ela pessoalmente? Interesse não é algo que se perde assim tão fácil.
anônima
10/02/2020 10h06
Vocês não se veem pessoalmente? é namoro virtual? fala com ela pessoalmente a respeito.
eles respondem
10/02/2020 09h31
Estava procurando o link de uma pergunta, que pelo visto já foi apagada. Dizia mais ou menos assim.
"mulher manda, homem obedeci"
Cara, pelo visto você já está envolvido. Até aí não tem problema. Mas quando isso acontece, os riscos de tu se tornar um babaca são imensos. Mulher não gosta de homem babaca. Mulher não tem dó de homem babaca. Aí é só um pequeno passo para tu virar um mandado, gado ou um escravoceta.
Abri o olho.
anônimo
10/02/2020 10h10
Dois meses de relacionamento e esfriou? Kkkkkkk...
Se prepara porque vai acabar...
anônimo
10/02/2020 11h30
Nossa.. 2 meses de relacionamento e já deu para esfriar?

Brother, você pode se descabelar, como tem feito, ou ligar o foda-se e agir com indiferença. Você viu que a primeira forma não tem adiantado muito, né? Porque é o posicionamento que você adotou e não tem surtido efeito.

Liga o botão do foda-se, irmão.

Ou então termina.