a prova é daqui 40 dias, e tem uma materia ,AFO, que nao to conseguindo ter redimento
São 120 questoes , tava pensando na possibilidade de deixar de estuda ela e focar nas outras,
lembrando que afo compoe as materias expecificas junto cm arquivologia, adm publica , recurso adm ... da qual eu sou boa... o que pensam sobre isso? pois tenho pouco tempo pra estudar o edital de afo ,

banca cespe

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/02/2020 09h06
Administração Financeira e Orçamentária é uma disciplina complexa e se compõe as específicas do concurso provavelmente o conteúdo deve ser bem abrangente. A melhor estratégia quando não se tem tempo para estudar o conteúdo é focar em exercícios. Pegue listas de exercícios da banca CESPE e estude por eles. Provavelmente não vai garantir uma nota alta, mas é a forma mais eficiente de tentar um desempenho razoável.
anônimo
10/02/2020 09h09
Ultimamente os concursos tem a note de corte altas, deixar de estudar uma matéria não é algo bom, pois ela pode fazer grande diferença no final.
anônimo
10/02/2020 09h00
Como está seu nível nas outras matérias?
10/02/2020 09h53
Logo na CESPE vc quer fazer isso? Vai ter que estudar senão vc vai perder pontos nas outras.