Lembrança boas ou Ruim!!

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/02/2020 09h04
alívio
anônimo
10/02/2020 11h26
Carinho, não é porque acabou que eu preciso ter rancor dela. Até porque não costumo cultivar sentimento negativos em mim.

Fomos felizes pelo tempo que durou, não é porque terminou que tenho que ter raiva.

Hoje não converso com ela por escolha dela, porque ela ficou com raiva de mim. Levei a culpa por algumas coisas, nunca quis dizer o contrário, porque eu sei que dentro dela ela sabe que ambos fomos culpados pelos acontecimentos.

Enfim, o carinho prevalece de minha parte.