Tem que fazer terapia pra aprender a lidar com essas situações
anônima
10/02/2020 12h07
Dificil
anônima
10/02/2020 12h20
A Amazon tem uma plataforma online que tu pode trabalhar em casa no PC fazendo umas tarefas, e eles te pagam com giftcard. Tu pode usar esse giftcard pra comprar coisas na Amazon, e revender essas coisas online, fazendo uma loja no mercado livre ou no instagram. Boa sorte
eles respondem
10/02/2020 12h10
Superando suas limitações, fobia é coisa da nossa mente, e vc tem q comandar a sua mente e os seus medos.
10/02/2020 09h08
Normalmente o profissional que te diagnosticou vai te passar essas dicas, de como conviver, trabalhar, estudar...