Você já fez algo de diferente só para ser aceito em um grupo social? E tornar aquilo parte do seu estilo de vida?

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/05/2016 22h52
Acho que todos já passaram por isso na adolescência, sempre na esperança de ser aceito pela sociedade. Bom, eu já fumei maconha só pra parecer fodona e ser amiga dos mais populares da escola e frequentar as festinhas. Agora percebo o quanto fui troxa
anônima
02/05/2016 00h30
Eu nunca fiz nada para poder me enturmar, sempre fui muito na minha e muita gente nunca gostou de mim, então sempre quem estava comigo era quem gostava do meu jeito... Nem depois que passei da fase da adolescência, sempre aprendi que nunca se deve fazer nada pra agradar, pq no final essas pessoas nunca estarão do seu lado
Hi_
02/05/2016 04h09
Nunca fiz nada que eu não gostasse pra me enturmar, sempre fui mais na minha, não sou de fazer colegas, ou ficar querendo pessoas só pra acrescentar no número de amizade, sou de fazer amigos mesmo, amigos que viram irmãos sabe, tanto que hoje em dia só tenho duas pessoas maravilhosas do meu lado, e não trocaria por nada. As vezes sim, me sinto meio sozinha, por não ter aquelas pessoas "fúteis" do meu lado, mas depois dou graças a Deus.
02/05/2016 07h20
Nops. Nunca fui amiga dos populares.
eles respondem
01/05/2016 23h01
Lembro que eu comecei a fumar e beber só pra andar com os mais pop da escola. O problema é que eles eram soberbos demais, sabe? Muito arrogantes. Comecei a andar com outra galera e percebi que eram muito mais legais. A única coisa que eu guardei daquela gente foi o vício em cigarro mesmo.
02/05/2016 00h40
Meus amigos bebiam, entao eu bebia pra nao ficar de fora...obs: eu nao gostava de beber...
anônimo
02/05/2016 08h23
Nunca fiz. Boa parte da minha adolescência eu passei sozinho, sem turma, amigos. Depois que comecei a trabalhar, que me socializei um pouco, mas não foi nada de mais também.