Eu separei de um um namoro de 4 anos a 1 mes, estou muito mal, com pensamento que nao vo achar ninguém que eu vá gostar de verdade .... voces ja separarm de alguém e pensaram que nunca ia achar outra pessoa melhor e achou?!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/02/2020 10h06
É assim mesmo. Mas sempre aparece outra pessoa.
10/02/2020 10h32
Você já estava acostumado a estar com alguém, fica tranquilo.
Quando menos esperar, vai gostar de outra pessoa.
10/02/2020 10h55
Ainda é recente...vc passou 4 anos com uma pessoa e geralmente leva um tempo para se acostumar com sua nova situação.
10/02/2020 10h58
Sim, faz parte da vida. Vc vai achar sim, acontece com todo mundo. :)
eles respondem
anônimo
10/02/2020 10h06
Mano, vai sair e arrumar algum hobbie. Pega seu dinheiro e investe em você! Em pleno século 21 e os cara acha que precisa depender de mulher para ser feliz pqp
10/02/2020 10h10
Espera você tá desacreditado em relação aos relacionamentos ou em relação a não achar outro relacionamento? kkkkkkkk
anônimo
10/02/2020 10h46
Normal, bro. É muito recente ainda, você esteve em uma relação por 4 anos.

Com o tempo você vai reaprender estar na sua companhia, fazer as coisas somente por si.

Relaxa... Eu sai de uma de 3 anos há quase 10 meses, também fiquei ansioso, hoje estou bem comigo, já até rejeitei namoro porque não estou preparado para engatar uma relação estável de novo. Quero esse momento só para mim.
anônimo
10/02/2020 11h01
Já desacreditei do amor faz tempo, hoje só quero saber de putaria, a que se apaixonar por mim vai se foder, pois não quero saber de romance, cansei de me decepcionar, hoje não quero me prender a mais nem uma, só quero beijar muito, e sexo casual.
Hoje em dia, tu coloca o sentimento na frente só se dá mal.
10/02/2020 11h08
Normal se sentir a sim.
A vida é feita um dia atrás do outro e uma noite no meio.