Meu primeiro relacionamento na vida foi muito conturbado na hora de terminar, ele não aceitou o término me acusou de traição e ainda tentou me bater para voltar.

Namorei novamente depois disso, e fui traída pelo meu ex, quando ele estava exaltado jogou na minha cara que eu havia traído meu primeiro namorado por ser nova e que ele cometeu o mesmo erro. ( isso foi no sábado )
Como somos amigos, hoje deixei claro que se ele ousar ter a mesma atitude de me acusar de traição quando eu sofri um relacionamento totalmente abusivo onde até chantagem eu passei, simplesmente vou cortar o contato com ele.
Estou sendo muito rígida?

Não trai meu primeiro namorado, ele não aceitava o término e com muito custo consegui terminar pq eu sofria chantagem e pressão emocional para não terminar como " ninguém te ama como eu te amo" " você vai ser mal falada "

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/02/2020 12h32
Melhore esse seu radar aí
Tá atraindo só curva de rio
anônimo
10/02/2020 14h47
Nossa! Hora de dar um tempo sozinha, hein.
Só problema...
10/02/2020 11h06
Está certa, não aceite.
anônimo
10/02/2020 11h35
Se eu fosse fosse me afastava dos dois.
elas respondem
10/02/2020 12h30
Tá certa!
Não deixe as pessoas fazerem isso com você, ainda mais com a consciência limpa.
10/02/2020 11h08
No caso esse "amigo" que você cita é o seu atual namorado?
anônima
10/02/2020 11h36
Nao