A mãe de uma conhecida largou do marido que trabalha e sustenta a casa sozinho pra namorar um vagabundo bêbado desempregado só por que ele é bonito.
Esse vagabundo vive nas costas dela e ela vive reclamando que ele não muda. As vezes quando ela fala isso da vontade de manda essa loka acorda pra vida e para de ser trouxa.
Troco um cara que trabalha pra namorar um drogado sem futuro só por que o cara é bonito.

eles perguntam
9 8
elas respondem
10/02/2020 15h51
Amor de pica. Quando bate, fica.
anônima
10/02/2020 12h20
Se ele não tem perspectiva ela é burra
10/02/2020 12h25
O fato dela largar o marido não é da minha conta. Mas sustentar homem vagabundo seja lá por qual motivo, eu acho o fim.
Não desejo o mal, mas acho que ela vai sofrer com essa decisão.
anônima
10/02/2020 12h29
cuida da vida dos outros, mas a própria ta na merda
anônima
10/02/2020 16h25
Tem muita mulher assim hoje em dia. Gostam de arrumar homem problemático, só mulher boba que aceita sustentar homem que não faz nada da vida. Não sei a história dessa daí, provavelmente enjoou do marido por ser muito bonzinho com ela e arrumou um que trata ela mal e gostou... ela deve estar iludida com ele só pq ele é bonito, com o tempo ela vai ver que arrumou um grande problema pra vida dela.
anônima
10/02/2020 16h09
Ué, ta revoltado por que? Tanto homem que larga a esposa e os filhos, pra ficar com uma novinha bonita e vocês acham o maximo e quando é a contrário, ficam no chororô.
anônima
10/02/2020 15h54
Foi ludibriada pelo segundo. E agora paga o preço da paixão.
10/02/2020 12h09
a atração falou mais alto e ninguém quem sabe como era com o marido no dia a dia
10/02/2020 11h26
Acho que cada escolha tem suas consequências, não julgo o fato dela ter se separado...ninguém é obrigado a ficar num relacionamento só pq a pessoa é "boa".
eles respondem
anônimo
10/02/2020 11h17
Normal, normalmente mulher não dá valor pra quem dá tudo pra ela.

O ex marido seria o famoso bonzinho, mas mulher gosta é de um cafajeste, que trate ela igual puta, conheço uma assim, aqui perto de casa, largou o marido que dava de tudo pra ela, deixou filhos e tudo pra ir morar com outro cara em outra cidade.

Eu já nem tenho mais sentimentos por mulher, só uso e foda-se se ela se apaixonar, também fui de dar muito valor e só me decepcionei, enquanto via outros caras que tratavam elas igual lixo se dando bem.

No final, quem transforma um homem bom, em cafajeste são as próprias mulheres, comigo foi assim, não consigo sentir mais nada por nenhuma, a não ser ver elas como objeto de prazer.
10/02/2020 16h21
Tu aprendeu agora que o amor não tem nada a ver com razão e lógica?
10/02/2020 11h13
Ela tem esse direito, trabalhar e sustentar a casa pode ser uma prisão pra ela.
anônimo
10/02/2020 16h23
Penso nada!

Ela pode? Se banca sozinha? Problema dela, é a vida dela! Tem tanto homem que faz isso...

E não diga que é coisa de mulher, para uma que pensa e vive assim tem outras na vizinhança com opções e comportamentos completamente diferentes.

Ela é o ponto fora da curva e não a regra.

E outra, esse tipo de opção vai se tornar cada vez mais frequente à medida que as mulheres se tornem afetivamente e financeiramente mais independentes. Atura ou surta!
10/02/2020 16h20
Se ela largou o marido, algo na relação já n ia tão bem, facil falar quando enxerga de fora, quanto a escolha, ela deve ter alguma razão para isso. Deixa quieto.
10/02/2020 16h19
Não penso nada. Não é da minha conta.
anônimo
10/02/2020 16h18
Tem mulher que gosta de um problema, esse cara vai montar e daqui a pouco vai começar a trair e deixar ela instável perturbada mas tem um tipo de mulher que gosta disso. Deixa ela ser feliz sofrendo rsrs
10/02/2020 15h52
Penso nada.