Só fico passando vontade kkkk já masturbei ela, peguei nos peitos e etc, mas não tivemos penetração nem oral ainda e eu tô morrendo de vontadeee. E agora? A mãe dela disse pra ela q se o cara chamasse ela pra transar era pra ela sair correndo kkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/02/2020 11h47
"A mãe dela disse pra ela q se o cara chamasse ela pra transar era pra ela sair correndo" Quantos anos vcs tem? Vão estudar crianças, pelo visto não tem idade pra isso
anônima
10/02/2020 11h49
Arruma uma q tenha líbido igual vc. Tu n pode forçá-la a transar.
eles respondem
anônimo
10/02/2020 11h43
Que molecagem.