Da última vez que nos vimos ele estava estranho, frio, meio que me dando uma ignorada, cheguei em casa triste e já certa que ele não estava mais afim de mim, mas daí fui olhar o status dele e vi que ele postou uma foto com todos que estavam com a gente nesse dia e postou uma minha sozinha com ele e colocou um coração, então fiquei na dúvida, pq pensei, será que alguém posta foto com uma pessoa que está fazendo questão de ignorar? Mas pode ser tbm que ele postou só pra aparecer mesmo né? Mas enfim, o que acham?
Ps: nós somos colegas, nunca rolou nada, só flertes.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/02/2020 11h34
Vocês são adolescente, né?
Acho que você deveria conversar com ele e resolver esse sentimento de vocês aí, hein..
10/02/2020 12h50
Senta sem dó :)
anônimo
10/02/2020 14h25
Se nunca rolou nada, pode ser só timidez...
elas respondem
10/02/2020 12h58
Vocês são colegas, então não perca seu tempo preocupando com isso. Fazer postagenzinha é tão simples, as atitudes é que fazem a diferença.
anônima
10/02/2020 12h23
Vai dizer que vc ainda não sabe que os homens estão cada vez mais expert em conquista? Kk ser frio pessoalmente e amável pelo whats é apenas um joguinho de sedução pra te fazer ficar confusa e pensar nele sempre. . Pq quanto mais tu pensa nele mais interessada tu fica até chegar ao ponto de se apaixonar.. fique ligada kk agora se desligue dele um pouco e vá cuidar de vc .. vá se distrair.. depois ele te procura .. e fique não correndo atrás ;)
anônima
10/02/2020 13h01
Nem de mt atenção, se ele gosta de vc ele tem que demonstrar e ser verdadeiro com vc, esses joguinhos estão mostrando quem ele é, infantil e q possivelmente não te fara feliz
10/02/2020 13h07
Parece ser impressão sua. E se vocês estavam em grupo ou com mais gente, normal que a atenção dele se dividisse, principalmente se são apenas flertes.
anônima
10/02/2020 14h28
Na minha opinião achei meio seco pensei que ele tinha colocado legenda na foto