eu n quero parecer doido, nem um teório d conspiração. mas parece q esse olho com uma piramide smp está em um canto d qualquer forma d entretenimento na cultura popular. queria entender isso...

eles perguntam
1 4
elas respondem
Hi_
02/05/2016 03h54
Para de ver vídeos sobre o illuminati, colega.
eles respondem
anônimo
02/05/2016 00h10
cê tá viajando legal
02/05/2016 00h08
Ja persebi isso tbm dizem q é o olho q tudo ver ..
anônimo
02/05/2016 09h15
Então... o Olho que Tudo Vê (ou Olho da Providência) em NADA tem a ver com o Olho de Hórus, apesar de ter sido inspirado nele. Nem o desenho é o mesmo...

A descrição que você deu se trata do Olho da Providência.
anônimo
02/05/2016 11h54
Pelo que o anônimo disse aí, o olho de Horus está pra cima.
Ou seja.. tu tá trocando os zoios ae.