Nós saímos umas duas vezes toda semana
Conversamos todo dia
Ele sempre se importa em saber onde e com quem fui qnd saio sozinha, parece ter ciúmes mas n diz isso claramente
Nao se importa se sairmos e não rolar sexo (mas já temos relações)
Me avisa de onde vai qnd conversamos
Porém ele não deixa de ter a vida de solteiro, sai com os amigos, acho q sai com outras escondido...
E eu tbm, tinha até perdido as esperanças nele e levado ele p algo mais casual
Ele diz q a única coisa q impede de me assumir é que trabalhamos na mesma empresa e realmente ngm pode ficar sabendo! Temos q ficar saindo p lugares “seguros” apenas. Mas meu contrato lá se encerra no meio desse ano e ele quer sair de lá p abrir um restaurante.
Vejo q ele se preocupa bastante em perguntar o que vou fazer da vida, se pretendo ficar na empresa ou não, etc
Abordei ele ontem p conversar sobre isso, qnd ele me trouxe embora. Não foi o melhor horário p fazer isso mas percebi q ele quis fugir um pouco dizendo q outro dia a gnt conversava e q ele precisava ir. Pra me despedir só dei um beijo no rosto e ele não deixou eu ir, me pegou e beijou na boca, abraçou forte.
Oq eu faço?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/02/2020 11h45
Então quer dizer que quando ele te assumir não vai poder mais sair com os amigos?

Nem começou e já está pensando em controlar a vida do indivíduo.
10/02/2020 11h46
Eu já to é com pena desse cara!
10/02/2020 12h04
É uma situação cômoda pro cara ter você disponível pra dar uns pegas quando ele bem entender. Aparentemente ele está enrolando, então seria interessante que você se valorizasse e recusasse algum convite dele.
anônimo
10/02/2020 11h54
Entenda, homem não gosta de mulher que fica. A maioria dos homens divide na mente, mulher pra ficar, mulher pra casar. Pense, se ele pode ter você e várias outras, sem ter compromisso com nenhuma, para que ele vai se prender só a você?

No geral o homem fica com várias, mas na hora do compromisso ele quer uma que tenha tido poucos ou nenhum parceiro. É uma armadilha.

Se quer algo sério, se leve a sério, encontre alguém que te leve a sério e deixe claras suas intenções. Não aceite ser ficante.
10/02/2020 12h12
Não li seu textao.
Manda ele cagar ou sair da moita.
anônimo
10/02/2020 12h39
Nossa
elas respondem
anônima
10/02/2020 12h01
Cara isso já deveria ser claro na mente das mulheres, se vc vai ter um casual tenha em mente que vai ser só isso, n crie expectativa. O cara já tem tudo de vc fácil pq vai se estressar com relacionamento? Esse cara nunca vai te assumir, saiba disso.
anônima
10/02/2020 11h51
Você tem de parar de ser tão ingênua e de se deixar de ser usada. Ele NUNCA, NUNQUINHA VAI TE ASSUMIR, para de ser tão ingênua. Agora que você cobrou dele, ele vai mudar, vai se afastar de você.
anônima
10/02/2020 11h57
Talvez ele esteja inseguro ou apenas esteja te usando mesmo

De qualquer forma nao confie em homens totalmente para não se magoar
10/02/2020 12h01
Pelo jeito ele não vai te assumir, mas talvez fique te enrolando para ficar nessa situação que só favorece a ele.
anônima
10/02/2020 12h34
parece que não tem a mesma intenção que vc.
anônima
10/02/2020 11h44
Golpe da barriga.
anônima
10/02/2020 11h45
Impossível.
anônima
10/02/2020 12h39
Então se vcs começarem a namorar ele não vai mais poder sair com amigos e ter a vida dele?
Coitado do cara, já estou vendo um relacionamento abusivo da sua parte..