Gente, estava ficando com um cara há um tempo e do nada ele parou de me responder, a última msg fui eu q enviei (na sexta feira) foi um áudio e ele nem chegou a ouvir e hoje já é segunda. Está me tratando como se eu nem existisse, nem pra falar "não quero mais ficar com vc, blz" ele foi capaz de fzr. Pq os homens são assim? N é mais fácil falar que não quer mais ao invés de tratar a pessoa como lixo?

elas perguntam
6 12
eles respondem
10/02/2020 12h22
Aceite :)
anônimo
10/02/2020 14h24
Mulheres também fazem isso, não se iluda...
anônimo
10/02/2020 12h29
Ele achou outra mais gostosa que você. É melhor deixar esse cara pra lá e seguir o seu rumo.
anônimo
10/02/2020 12h37
Uai, por que você se permite ser tratada feito um lixo?
10/02/2020 12h26
s u pe r a !
10/02/2020 13h08
Calma. Qdo ele sentir fome novamente vai mandar um "Oi, sumida"
elas respondem
10/02/2020 12h28
Acho muita falta de educação e consideração sumir sem ao menos dar um tchau nem que seja. Pessoas não são descartáveis, e garanto que ele não ia gostar de ser tratado assim.

Enfim, eu gosto de colocar um ponto final sempre, pra não deixar dúvidas.

Deixa ele, fazer o quê...
10/02/2020 12h32
Pare de ser trouxa e ficar correndo atrás.
anônima
10/02/2020 12h27
Deixa esse cara ir. Nem fica se lamentando muito, não. Esse tipo de cara nem merece sua preocupação. Apaga a conversa com ele no wpp e segue o baile.
10/02/2020 12h38
Se é um "ficante", aprenda a não esperar nada e o principal, Não manda mensagem.
10/02/2020 12h32
Coisas assim, n acontecem do nada. Motivo deve ter, mas se ele n está disposto a esclarecer quais são, melhor não insistir mais.
anônima
10/02/2020 12h24
Para que falar que não quer mais se é mais fácil simplesmente sumir? Dai vai ter de dar satisfação, vai ter drama, cobranças, perder tempo explicando..sei por mim propria pode ser covardia, mas é bem mais simples sumir sem ter de dar explicação.
anônima
10/02/2020 13h07
Acorda. Pare de ficar correndo atrás (2).

Poucos são honestos e dizem diretamente que não querem mais.
É provável que ele ainda dê um migué típico de homem enrolado, afirmando que está usando linguagem reversa com vc e que se vc quer algo é para continuar indo atrás a fim de conquistá-lo.
10/02/2020 12h38
Essa é a maneira que homens dizem,que não está mais interessado, não que mais ficar com você
Apenas ignoram e se afastam .
Eles não conseguem na maioria das vezes dizer,essa maneira mais prática
10/02/2020 12h34
Tem gente que prefere fugir do que ter que dar um fora, tomara que vc supere ele logo, boa sorte :)
10/02/2020 12h28
Ele é um idiota.
Tem outra, bloqueia e esquece.
Ele vai te procurar dps, só ignore e siga.
anônima
10/02/2020 12h25
deixa de lado ele
anônima
10/02/2020 12h24
Se ele te responder pare de dar atenção