Eu era bem magra ha dois anos atrás 47 kgs e 1,55 as pessoas faziam comentários desagradáveis e os homens só olhavam pra as mais encorpadas, apos uma decepção amorosa entrei pra academia e fiquei com 55 kgs apesar de gostar mt mais do meu corpo hoje acho meu rosto mais bonito antigamente, era mais magro, tenho tendência a ter bochechas, acho elas desproporcionais ao meu corpo, por isso fico na duvida se era melhor antes com corpo muito magro com pouca bochecha ou mgra encorpada com mt bochechas. Fico triste ao olhar fotos antigas, sinto sdds da pessoa q eu era, porem prefiro meu corpo atual, só o rosto q gosto mais do antes. Não sei oq fazer, me sinto perdida, já cogitei cirurgia mas tenho mt medo de não gostar. Só sei q sempre tem algo me incomodando, nunca me sinto 100 por cento bem cmg

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/02/2020 12h55
Procure um consolo :)
anônimo
10/02/2020 12h55
Que confuso....então você acha que valeu apena mudar?
anônimo
10/02/2020 14h15
O problema não está no corpo, está na mente.
Você pode tentar aumentar a musculatura e diminuir a gordura corporal, mas acho que agora vai ficar com aspecto envelhecido.
elas respondem
anônima
10/02/2020 13h14
Não. Próximo!
10/02/2020 13h19
Você precisa aprender a se aceitar. A gente sempre vai dar jeito de arrumar defeito em nós mesmas.