Conheci um cara em uma festa e transamos era conhecido de uma amiga sou um pouco fria não sou muito soltinha o detalhe e que ele começou a me deixar sozinha nas festas fizemos sempre a mesma coisa no sexo já fiz oral nele uma vez mas ele não retribuiu e quando não tem dinheiro é no carro mesmo e logo e seguida que termina ele senta no banco dele e só espera eu me arrumar acho ele um pouco frio no motel ficamos em torno de 1 hora entre tudo e vamos embora será que ele é assim pela maneira que sou não sou muito comunicativa e no sexo não sou de iniciativa sou fria admito porque que motivo ele age assim comigo ? Por minha culpa ele tem sumido ultimamente me ajudem obrigada

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
10/02/2020 13h06
Sua relação com ele só se resume em sexo, não existe sentimentos.
anônimo
10/02/2020 13h08
Minha opinião: Primeiro, é provável que a afinidade de vocês seja apenas sexual, algo que deveria ser casual e se prolongou. Segundo, se atente um pouco mais com as vírgulas, pode te ajudar a se expressar melhor.
anônimo
10/02/2020 13h52
Porque você permite que ele te trate como um simples objeto.

Já disse isso aqui antes: sexo fácil e custo operacional baixo...

Pouco valor agregado.
10/02/2020 12h56
Cuide de um cachorro :)
anônimo
10/02/2020 12h58
Tenta conversar com ele, não tem outra coisa a se fazer. pode ser também pq você não se sente intima o suficiente dele.
anônimo
10/02/2020 15h44
Uai, e você está achando ruim por quê? Segundo seu próprio relato você também é fria, então não pode reclamar de um padrão que também é teu.
elas respondem
10/02/2020 13h28
Ele só quer sexo. Fim.
Não faz questão nenhuma de te proporcionar prazer e é isso.
Talvez seja um incentivo pra você mudar também, começar a agir mais.
anônima
10/02/2020 16h23
Vocês se encontram com que frequência?
10/02/2020 16h44
Parece que você n é tão fria no sexo qnt se julga ser. Prática oral, está disposta qnd rola entre vcs ...E aparentemente deseja mais.
Muito do que vc será no ato sexual tbm depende do desempenho do seu parceiro. Mesmo sendo uma relação casual, haveria como ele ser mais interessado no seu prazer n só no dele. Ou seja, ele é um cara egoísta nesse sentido, por isso age assim.
Tbm acho que ciente de que ele é assim, não espere mais dele, pois não terá isso.
anônima
10/02/2020 15h42
Ou o sexo é ruim ou é o jeito dele, porque eu transo com um amigo, sem compromisso, e ele é carinhoso, quer tomar banho comigo, dormir juntos, ficar várias horas, conversamos sobre tudo, me abraça, beija com vontade e tal.
anônima
10/02/2020 13h35
Ele só quer sexo e nd mais além disso
anônima
10/02/2020 13h38
Pare de querer justificar o desinteresse alheio. Se vc fosse mais ativa, ele continuaria sumindo pq ele já conseguiu o que queria (transar sem precisar fazer ou dar mto em troca).
anônima
10/02/2020 13h38
Voces só se encontram para transar, ou melhor, para ele descarregar a porra. Nem se preocupa contigo. E ele deve ter encontrado alguem melhor que você.
anônima
10/02/2020 16h34
que sua culpa nada , o cara está lhe usando .
10/02/2020 16h35
Moça não deixe ele te tratar assim, o que é oferecido não tem valor para Homem.
Ele está apenas te usando; é por favor não fica se martirizando.