A gente saiu sozinho ontem pra tomar tererê, ele não fala muito, tentei puxar papo, eu também sou tímida mas me esforço... não rolou nada e ele também não falou mais comigo até agora...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/02/2020 13h19
Acho que é bem nitido quando a pessoa vale a pena ou não.

No seu caso acho que não rolou clima, o cara nem te procurou, por mais que ele seja tímido, se ele estivesse afim, daria um jeito.

Você tem que fazer todo o trabalho? tô precisando de mulher assim na minha vida kk
anônimo
10/02/2020 14h18
Acho que ele não está muito afim.
anônimo
10/02/2020 14h19
Timido isso é mais normal que imagina. Fala que vc ta afim dele. Pq ele não vai ter coragem de falar!
Mais que um não vc não vai ouvir
anônimo
11/02/2020 00h52
Se afastar de vez e tentar esquecer pode ser o melhor, apesar de parecer ser impossível no começo, é a melhor coisa, relacionamentos não fluem. Pode até nunca ter tido nada entre as 2 pessoas, e o clima já não ser mais agradável, parece que a monotonia toma conta, as 2 pessoas podem não ter nada de timidez e serem as pessoas mais extrovertidas do mundo, mas a monotonia toma conta de uma relação, na maioria das vezes o melhor jeito é se desapegar, isso pode acontecer com amigos, namorados, um casal. E é sempre bom procurar novos ares.
elas respondem
anônima
10/02/2020 13h16
Sim, deixaria pra lá e excluiria do Whatsapp.
11/02/2020 00h55
Não continuaria, não dar para ficar com alguém que nem se esforçar para conversar.
10/02/2020 13h15
Não continuaria, deixaria pra lá.