Nao acham injusto uma pessoa q vc ama te machucar, te abandonar e ser feliz enquanto vc sofre?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/05/2016 00h27
Tbm não é justo ficar sofrendo numa relação, só pra naum machucar o outro.
eles respondem
02/05/2016 00h29
Não. Cada um tem a capacidade de ser feliz sozinho. É como se nós fossemos copos. A diferença entre nós e os copos é que quando a gente fica vazio é muito difícil se preencher novamente. Por isso que relacionamentos só devem ser iniciados quando já estamos preenchidos, completos. Acredito que esse papo de metade da laranja é uma espécie de mentira que faz bem, somos todos laranjas COMPLETAS! Injusto mesmo é a gente esperar que as pessoas que a gente ama sintam a mesma dor que a gente tá sentindo. Se essa pessoa te machucou e te abandonou, significa que ela não estava bem contigo. Agora é o momento perfeito pra tu se estudar, se conhecer e se explorar, pra que em uma nova oportunidade de relacionamento tu estejas COMPLETO, e não buscando uma cara metade. Um abraço amigo. Tudo se resolve uma hora ou outra, basta tu te entender e te encontrar.