Ficava com um cara que durava em torno de 30 minutos ele ficava enrolando tipo beijando pescoço, seios etc... Só em uma posição a tradicional isso é normal entre os homens ? me tirem essa dúvida obrigada bjos

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/02/2020 16h35
Quanto mais íntimos forem, maior a probabilidade de ficarem mais tempo durante uma relação sexual. Isso porque, com a finidade e conhecimento intimo um do outro, aumenta-se o prazer. Com o passar do tempo, a "sincronia" do casal, em diversos aspectos, vai proporcionando um sexo mais prazeroso e com maior duração. A troca de posições é um dos pontos mais importantes nos quais é possível manter boa parte do tempo sem gozar.

No meu caso, há momentos que consigo ficar até 50 min, de 3 a 4 posições. Nunca inicio com aquela que é mais "sensível" e que pode "pôr tudo a perder", rs
anônimo
10/02/2020 14h04
Isso varia de casal pra casal. O que vale não é o tempo, mas a intensidade. Sum, mudamos de posição
10/02/2020 16h41
Depende do clima.
Esse negócio de ficar na mesma posiçao por muito tempo deve encher o saco. Daí vem o famoso "fingir orgasmo"pra terminar logo.
10/02/2020 14h05
"Enrolando beijando pescoço e seios".... ué, isso não é preliminar? Não é enrolação... não entendi...

No demais, eu mudo de posição algumas vezes durante a transa sim... não fico lá inventando de fazer o kama-sutra todinho em cada transa, mas mudo
anônimo
10/02/2020 16h44
Entre uma hora e uma hora e meia de penetração dependendo das circunstâncias, umas três, quatro posições. Mas sem pressa, "curtindo o vento", o contato físico, a entrega, o prazer dela...
elas respondem
10/02/2020 16h28
Isso pq ele enrolava nos bjs e tals. Ou seja a preparava, estimulava até o momento da penetração.
Acho que são duas situações: tempo das preliminares. normal e super interessante que demore msm.
Até o ato de penetrar: depende do cara excitação/circunstâncias, preferência por posições. Pode variar, por isso, pôde rolar uma rapidinha numa posição com 10 min de duração a um sexo de 1 hr, com variadas posições.
anônima
10/02/2020 16h39
15 a 20 minutos.