E vicê e versa
Um exemplo
Um homem fica com uma mulher é faz bem feito
Ela fala bem dele etc
Mas ele não se importou com o prazer dela ele apenas fez bem feito para ter seu ego satisfeito e seu nome divulgado e mulheres que se atraem por ele validam seu ego
O mesmo com os homens que ficam elogiando mulher de linda no Facebook apenas alimenta o narcisismo e válida o ego

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/02/2020 14h49
Elogio faz bem ao ego, não tem mistério.
10/02/2020 15h36
Parece que as pessoas vivem em função de se fazerem aceitas seja por qual motivo for.
Aí bate aquela sensibilidade quando o feedback não é o que esperam.
eles respondem
10/02/2020 14h45
Correto :)
anônimo
10/02/2020 15h15
Pessoas bonitas são super estimação
anônimo
10/02/2020 15h26
Sim um exemplo disso é a questão do tamanho do pau.
Homens de pau pequeno são preteridos e zoados, homens de pau grande são desejados e enaltecidos.
10/02/2020 15h28
Isso é da natureza humana, independe do gênero. Aliás, me parece que as mulheres sentem mais necessidade de elogios do que os homens. Talvez tenha raízes evolucionárias até.