No caso estou com uma moça que recentemente tomou pé na bunda, passamos a sair e ela é recíproca, carinhosa etc..
Mas ela relatou no início de tudo que o ex terminou na época dizendo que estava depressivo e agora só vive em balada. Ok.
Passaram-se um mês e estando comigo ela postou um history assim: "independente da situação ME FALE A VERDADE, seja transparente cmg, e decido se vai doer ou não, mas me conta A PORRA DA VERDADE."
E conclusão: Parece que ela postou sobre a situação que o ex fez.

Vocês acham que isso é um motivo de eu querer parar de ficar com ela? Ou devo prosseguir com a relação normalmente? Ou até mesmo a contestar se ainda tem sentimentos pelo ex?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/02/2020 15h08
Ela ainda gosta do ex. Conversa com ela e veja a reação. Eu, nesta situação, terminaria.
10/02/2020 15h03
Fala com ela primeiro. Até pq tu não sabe o que essa mensagem quer dizer na verdade, pode ser que não seja nada disso que você esteja pensando.
Dependendo do que ela falar, aí sim você toma uma decisão.
10/02/2020 15h17
Acho curioso esse negócio de indireta por status, stories e sei lá mais o que.
Quanto tempo as pessoas perdem com isso, sendo que é tão mais fácil conversar e resolver as coisas. Sem contar que ainda botam a cabeça dos outros em parafuso.
Conversa com ela, é o melhor a fazer.
10/02/2020 15h12
Uma frase dessa pode ser direcionada inclusive para vc. Não da para saber
Fica com ela há um mês, mas o fantasma do ex dela te perturba
Tanto que uma frase dessa te fez tremer nas bases.
Se não tem compromisso, são só ficantes o caminho está livre para ambos.
anônima
10/02/2020 16h50
Sim.
eles respondem
anônimo
10/02/2020 15h02
Eu não entendo, a pessoa é insegura e insiste em iniciar um relancionamento com alguém que acabou de terminar um relacionamento.

O resultado é isso aí.
10/02/2020 15h11
Tu é o "estepe", simples.
Curta o que há de bom, não a leve a sério e principalmente não se apaixone. Tu devias tá no mínimo com umas 4 ou 5 garotas "em andamento".
10/02/2020 15h11
Continua mas sem grandes esperanças.
10/02/2020 15h10
sinto cheiro de chifre queimado!!
10/02/2020 17h22
Eu sairia fora, sem tempo pra perder com gente mal resolvida