Vocês ainda estão esperando a pessoa certa ou já desistiram? E sentem pressionadas pela sociedade para fazer sexo? Até que idade é válida esperar por alguém? Me contem o que vocês sentem em relação a essa questão.

elas perguntam
3 7
eles respondem
10/02/2020 15h11
Não entendo pq algumas mulheres acham q virgindade eh algum tesouro. Só o cara "certo" terá o direito de desfrutar. No final vão acabar frustradas e virgens. Não existe cara certo, e virgindade não vale nada...
anônimo
10/02/2020 16h11
Nunca tirei uma virgindade, tenho muita vontade
anônimo
10/02/2020 15h28
Estão esperando um coroa rico para comprar a virgindade delas kkkk.
elas respondem
anônima
10/02/2020 15h13
Eu só consigo pensar, que não quero sair por aí, satisfazendo homem.
anônima
10/02/2020 15h13
Já tenho 23, mas não estou esperando a pessoa certa e sim a ocasião certa.
Quando era um pouco mais nova não me interessava muito nessas coisas rs agora que estou próxima dos 25 Estou querendo perder e sinto um pouco de pressão da sociedade
anônima
10/02/2020 15h14
Estou esperando algum homem velho me oferecer uma grana para isso. Tem velho que tem fetiche em virgem.
anônima
10/02/2020 15h07
N to esperando ngm
N me sinto pressionada quando falo ngm acredita
A idade n importa
anônima
10/02/2020 16h04
to esperando a pessoa certa ha 21 anos caso contrário vou morrer virgem mas nao vou dar pra qualquer um, e a maioria das pessoas me apoiam
anônima
10/02/2020 16h08
Espero só alguém q eu confie
Tenho muita curiosidade
20 anos
anônima
10/02/2020 16h15
Vocês ainda estão esperando a pessoa certa ou já desistiram? >>>estou esperando

E sentem pressionadas pela sociedade para fazer sexo? >>>sim, sempre dizem: "ainn, nao sabe o q está perdendo mimimjpo"

Até que idade é válida esperar por alguém? >>>ainda nao sei

Me contem o que vocês sentem em relação a essa questão. >> acho que mulher eh diferente de homem, homem nao tem importância de com quem vai perder, a virgindade da mulher eh mais sensível algo q ela queira perder com alguem especial. Na minha opinião, isso p mim eh um tesouro q eu só quero "dar" para quem realmente souber cuidar e dar valor. Imagina, dou para um grt q eu gosto mt e na outra semana ele termina, aí em algum dia eu o vejo na rua e parecemos dois desconhecidos. Nao quero isso p mim.