Posso estar enganada mas parece que muitos deles sofrem um reset, que faz o interesse retornar pra exs. Um ex que eu não tinha contato há 3 anos fica mandando mensagem, curtindo e comentando fotos como se nada tivesse acontecido.. um outro que também não me quis na época apareceu e parece que está me paquerando pela primeira vez e eu olho pra isso e acho tudo NADA A VER
Até com amigas já vi acontecer mas nenhuma voltou ou quis ficar, eles Estão lá curtindo e comentando foto ainda.
Eu pelo menos, depois que encerro um 'assunto' desse tipo com um homem nãovolto mais, até porque não tem inventar sentimento ou atração

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/02/2020 15h24
Perai. Pra um homem voltar pra uma ex, uma mulher tb tem estar voltando pra um ex. Então é impossível existirem mais homens do que mulheres nessa estatística.
anônimo
10/02/2020 15h26
Hum. E por que você mantém contato com os ex's então?
10/02/2020 15h31
Que bom :)
elas respondem
anônima
10/02/2020 15h23
Até hj n sei
10/02/2020 15h24
Tb gostaria de saber kkkkk, mas pelo menos isso até hoje não aconteceu comigo.
anônima
10/02/2020 15h27
É como minha mãe disse quando ela foi traída: achou o ninho da pata de novo
anônima
10/02/2020 15h30
Normal de homem. Mendigos de atenção das exs namoradas.