A única coisa que tem é vender o corpo mesmo? Porque tipo, se eu não tenho dinheiro, como vou fazer coisas pra vender? Help.

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/02/2020 16h11
Amazon Machanical Turk. Dá quase nada por tarefa mas se o tempo estiver sobrando talvez renda mais.
anônimo
10/02/2020 15h41
Tem emprego que ninguém quer, empregos muito fáceis de conseguir como promotor de vendas externas, vender coisas na rua para alguma empresa ou instituição eu já trabalhei disso é horrível, tem outros empregos horríveis também que ninguém quer é so vc procurar.
10/02/2020 15h42
Sem vender o corpo? De o brioco :D
10/02/2020 18h09
Vende fotos dos pés.
anônimo
10/02/2020 18h17
Me envia o numero da tua conta.
anônimo
10/02/2020 23h24
Pago 200 por um oral gostoso, se liberar a xaninha e a rabeta dou mais 300.
anônimo
10/02/2020 23h27
Tipo, você poderia ser diarista por um tempo por exemplo, ou até levantar grana o bastante para conseguir tentar produzir doces ou salgadinhos se souber fazer, ou mesmo tentar virar revendedora de produtos de beleza de marcas que oferecem essa opção também, ou tentar ficar como caixa de supermercado até levantar uma grana também para tentar essas opções, ou estudar para concurso caso ainda viva com seus pais.
elas respondem
anônima
10/02/2020 16h07
Você pode fazer pegar emprestado dinheiro, comprar alguns produtos e preparar algumas coisas, por exemplo, bolo, salgadinho e afins, daí assim você passa a vender e lucrar. Só não esqueça de pagar. kkkk
anônima
10/02/2020 18h16
Vira bolsista. Ou tenta fazer algo de comer e sair pra vender.
anônima
10/02/2020 23h26
Quando estava disponível para o mercado de trabalho, eu vendia quadros com frases, desenhos que eu mesma fazia.