parece que td que há de ruim no mundo é atribuido aos homens (sei que ambos os generos erram, mas basta pesquisar e vc vai ver a quantidade de conteudo criado atribuindo culpa ao homem em diferentes campos: sistema da sociedade, relacionamentos amorosos, td...) a mesma coisa sobre traços comportamentais perversos, novamente atribuido fortemente na midia como exclusiva caracteristica masculina, como se fosse algo da natureza masculina. Oq vc pensa sobre isso?? vc tbm se preocupa em ser um bom homem?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
10/02/2020 18h40
É pq todo mundo sabe q homem não presta.
10/02/2020 15h57
Não me preocupo em sem um bom homem kkk.
E respondendo a sua pergunta: não vejo que só o homem seja responsável por tudo de ruim, assim como as mulheres também não são responsáveis por tudo de bom.
O gênero não é capaz de designar uma pessoa como boa ou má, muitos outros fatores influenciam nisso.
10/02/2020 18h43
E tá errado? Não.
anônima
14/02/2020 15h43
mimimi
10/02/2020 18h41
É um dom que os homens tem...
anônima
10/02/2020 15h53
O ser humano em si é desvalorizado e se desvaloriza.
eles respondem
10/02/2020 15h56
Eh difícil ser homem nessa sociedade matriarcal e misandrica...
10/02/2020 15h56
Tô cagando, não sou membro de nenhum clubinho. E eu me sinto valorizado por quem tem importância na minha vida, em geral mulheres. Essa coisa de "os homens" mimimi é só uma muleta emocional. Seja um bom ser humano. O resto é balela.
anônimo
10/02/2020 18h54
Por que as mulheres querem reverter a subjugação social que sofreram no passado para uma nova, que é subjulgar o homem e para isso ocorrer elas precisam demoniza-lo e ensinar o ódio a homens para as novas gerações.
Em resumo as mulheres querem pagar tudo o que passaram na mesma moeda.
Só que esquecem que quando se preciona muito um animal assustado ele ataca pra se defender. O que explica o aumento de casos de feminicidio no país.
Lembra da Maisa. Amo você embora você seja HOMEM.
Já deixou claro que ela vê o namorado como um ser inferior à ela.

Na minha opinião. Ambos os sexos estão errados. Cada qual quer subjulgar o outro e isso vem se transformando em uma guerra que não é benéfica a ninguém.
14/02/2020 13h21
Não vejo dessa forma... Me valorizo pelo meu caráter, pelo relacionamento de tenho com as pessoas que amo...
Já conheci muita gente que não presta, de ambos os sexos e pra mim é a mesma coisa... Tanto mulher como homem tem uma incrível capacidade para ser um lixo
14/02/2020 13h23
Eu ignoro a mídia e as mulheres e toco minha vida!
10/02/2020 16h05
Homens sofrem muito. Não aguento mais tanto sofrimento.
10/02/2020 15h58
Não vejo essa desvalorização.
anônimo
10/02/2020 16h04
Ginicentrismo hj reina...mas cara, é só virar as costas e viver sua vida, sair o máximo do sistema, pagar impostos só qdo não tiver jeito mesmo, não casar, não ter filhos, no máximo uma paquera para suprir necessidades enquanto tiver. Se ver uma briga de casal, não seja o herói, chame a policia e saia. Ajude alguém ferido se puder. Nas empresas, não fique paparicando e pegando peso atoa por mulheres apenas por serem mulheres, trate todas com cordialidade, mas só. Invista em vc, tenha amigos, tenha Hobbys. Deixa o mundo pegar fogo, não tem mais jeito mesmo.
anônimo
10/02/2020 18h37
Bovinos demasiados
anônimo
14/02/2020 13h14
Culpa da cultura, na verdade, culpa dos próprios homens que criaram esse ambiente de desvalorização do sexo masculino. A gente tem o poder de mudar isso.