Meu ex passa um mês sem falar comigo, depois volta do nada querendo saber como estou. 10 dias depois ele fala comigo para comentar minha foto de perfil e some de novo. Nosso término não foi tranquilo, pois ele disse que não se importava mais comigo. Então o que uma pessoa que não se importa ainda quer indo atrás? Não me quer, mas não me deixa em paz? Por que isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/05/2016 08h31
Vei. A vida tem que seguir.
Se livre de toda carga pesada e leve só o necessário.
elas respondem
anônima
02/05/2016 08h35
Não interessa o porque, aliás, não tem porque. Poe um fim nessa história, ele não te quer e nem se importa com você nao é? Esqueça quem te esqueceu, a vida não para.
02/05/2016 08h57
É duro, mas tem que esquecer quem te largou....
às x ele te procura de carência mas isso não é amor...
anônima
02/05/2016 12h18
Obs