Que tal preparar um jantar surpresa para ela? Diga o quanto ela é linda, importante e te faz feliz.
10/02/2020 18h21
Elogie-a e incentive em seus planos e atividades.
10/02/2020 18h27
Seja espontâneo nos elogios. Adoramos quando vocês reparam as mudanças que fazemos. Ex: "Gosto tanto quando você arruma o seu cabelo desse jeito". Diga que tem orgulho dela, da personalidade, do trabalho que ela desenvolve. Ex: "Você sabe que eu tenho maior orgulho da mulher forte que você se tornou, né?" Chame ela de linda em momentos que ela não está esperando. Mas o mais importante pra autoestima: precisamos nos sentir desejadas, e tudo em vocês pode revelar isso, um olhar, um toque, um sorriso.