1.65K  12/01/2015 15h26

Campanha que apoio o sexo só dps do casamento,msm que a pessoa já tenha relações sexuais.

elas perguntam
11 3
eles respondem
08/07/2014 13h16
Vejam só, eu acho legal, só que também acho que ninguém escolhe esperar. Esperar é um estado que alguém fica até chegar algo ou alguém esperado, ou seja, ninguém escolher esperar, pois se esse algo ou alguém chegar você vai dizer: não, não quero, eu escolhi esperar? Não. E também tem o que a @nandawn falou, muitos casais estão se casando mais cedo para praticarem o ato sexual mais rápido. Aí eu te pergunto: Vocês se conhecem há tempos, estão juntos há outros tantos, fizeram quase tudo que um casal faz, só falta o SEXO. Daí vocês se casam, praticam e depois? Já que vocês já fizeram tudo antes de casar, depois do casamento vai ser só sexo? E se não for do jeito que os dois esperaram tanto? Vão separar?? Eu defendo o fato de ''testar'' antes de casar, se protegendo, e tudo mais... Porém eu não disse que é pra sair por aí 'catucando' com todo mundo...
08/07/2014 11h38
rs eu conheço essa campanha.

Eu acho muito legal. Conheço muita garota que já teve relações por impulso e se arrependem muito hoje. Algumas tiveram consequências realmente tristes.

Não me entendam mal. Não sou contra quem faz sexo antes do casamento, mas acho a iniciativa dessa campanha bem legal, até mesmo porque sou evangélico e acredito nesse tipo de coisa.
07/10/2014 18h53
Acho bacana quem segue e tal. Mas pra mim não tem valor nenhum.

Concordo com @EwertonBarros , depois se casam e transam e não curtem ou não rola aquela "quimica" iai faz oque? Separa?
anônimo
30/09/2014 12h31
Até é muito bonito nas palavras, mas na prática a coisa é bem diferente.!
30/09/2014 13h30
Cada um a seu tempo. Mas acho ultrapassado.
28/09/2014 17h37
Vai terminar com a campanha " Esperei e me arrependi " !
08/07/2014 14h10
Acho um pouco de exposição desnecessária, ninguém precisa saber da sua vida sexual e etc. Mas do ponto de vista da consciência por trás da campanha, acho muito válida e respeito. Antes eu fazia piada e tudo mais, só que eu consegui enxergar que o sexo é uma coisa quase sagrada, é uma intimidade muito grande, uma troca de energia vital e que merece mais valor. Já transei praticamente sem saber o nome da mulher, e sempre que isso acontecia eu me sentia vazio depois, como se algo tivesse sido roubado de mim. Já quando transava com uma mulher que eu realmente tinha sentimentos e era recíproco o sentimento era o contrário, me sentia mais completo.
anônimo
08/07/2014 21h18
acho nada
anônimo
30/09/2014 18h53
Gostei dessa campanha. Acompanho toda semana alguns vídeos que o Nelson Jr. esclarece sobre esse assunto no Youtube. A castidade nos dias de hoje é uma virtude desprezada e quem a pratica é motivo de chacota. Essa "espera" deve ser uma espera ativa, pois não adianta nada ficar de braços cruzados e querer que a "pessoa certa" caia do céu. É preciso saber viver cada tempo para os relacionamentos. Como dizia o Eclesiastes 3,1 "Há tempo para tudo; tempo para namorar, tempo para ficar sozinho (...)"
anônimo
11/10/2014 14h29
Desconheço. :/
11/10/2014 17h10
Sabias palavras do @EwertonBarros.
elas respondem
08/07/2014 11h58
Acho muito bonito de se ver.
Mas também tem aqueles que casam apenas pra transar mais rápido,acho errado. Porém, cada um com seu cada um.
10/10/2014 21h49
Acho interessante ...o valor de um sentimento vai muito além da carne.
12/01/2015 15h26
Não faria jamais. Sou da maxima: EXPERIMENTAR PRA CASAR! Sexo é muito importante sim!!!
Imagina você casa com uma pessoa, e fica a vida inteira fingindo orgasmos e agindo feito um robô na cama, se ele não for bom disso? Apesar de que, tudo é moldado.