5.96K  02/05/2016 12h37

Terminamos há pouco tempo e ela vive no face postando "indireta" conversando com outro cara "abertamente" p td mundo ver...parece que quer "mostrar" algo.E esse outro cara já tá dando várias indiretas que tá afim dela,chegando ao ponto de alguns colegas já até "zuarem" ele.
Ela está livre e tem td direito.
Mas vcs não acham que isso é falta de "Respeito" comigo e pela relação(história) que tivemos e que acabou tão recentemente?
Eu converso com outras mulheres,porém tudo em off...n fico mandando indireta e nem coisa do tipo...eu me respeito primeiramente!
Se ela está tentando fazer ciumes,n está conseguindo...o que sinto por ela é total desprezo com essas atitudes!
O que dói é saber que estive tanto tempo com uma mulher que agora vem se mostrando uma "vagabunda".
Estou pensando em falar umas "verdades" pra ela...
O que voces me aconselham?
Obrigado desde já.

eles perguntam
8 2
elas respondem
02/05/2016 09h36
Moço,

Entendo que esteja chateado com as atitudes dela, confesso ser uma situação incomoda mais se não gosta mais dela não deveria fazer isso, tomar satisfações dará a ela a certeza que conseguiu de fato te atingir (tendo ela este propósito), seguir em frente e ignorar tais atitudes será muito melhor para você e se isso de fato for para provocar, vendo que não te atinge ela cansa e para, afinal o que tinham acabou e você não tem direito de cobrar satisfações da vida dela.
02/05/2016 12h37
1. Ela não é vagabunda. Está solteira e flerta com quem bem entender, em off ou com vc na plateia.
2. Se vc não está com ciúme eu não sei quem mais pode estar.
3. Para de acompanhar a vida dela e toque sua vida. O que vcs viveram já é passado.
4. Não vá tirar satisfacao dela pelo simples fato de que ela não te deve qlqr satisfação. Recolha-se a sua condição de mero ex e não pague esse mico. Caso insista nessa ideia, vou torcer pra ela te esculachar.
5. Lembre-se que há N outras mulheres no mundo.
Boa sorte.
Juh
02/05/2016 09h38
Ai tu vai dar o gostinho a ela?
Faz isso não, po.
Ignora. Se ñ gosta, pq o incomodo?
Deixa ela fazer papel de besta sozinha
02/05/2016 10h14
Para de controlar a vida da menina, é tua ex namorada mas pelo visto continuas super apaixonado por ela. Se fores tirar satisfação, vais é pagar um SUPER MICÃO, NA REALIDADE, UM ORANGOTANGO, E COMPROVAR QUE AINDA ÉS GAMADO NELA...

Em segundo lugar, tu não és e nem jamais foste DONO DELA, ELA TEM VIDA PRÓPRIA, e agora solteira então, pode fazer o que bem entender da vida dela;

Em terceiro lugar, tu estás é morrendo de ciumes porque ela já está andando com a vida dela, e TU AI EMPATANDO A TUA, PREOCUPADO COM ELA...por isto que o fato dela estar paquerando outro virtualmente, te incomoda tanto...e se ela faz para te provocar, estás caindo na dela que nem um pato...

Existe uma solução bem simples, BLOQUEIA ELA NO TEU FACE...E PARA DE PERSEGUIR A MENINA E QUERER SABER DA VIDA DELA....vai viver a tua e arranjar outra namorada, o QUE TUA EX NAMORADA FAZ AGORA OU DEIXA DE FAZER, NÃO É MAIS PROBLEMA TEU.
02/05/2016 10h17
É isso que ela quer. Simplesmente ignora e segue tua vida
02/05/2016 12h25
"Se ela está tentando fazer ciumes, n esta conseguindo..." shaushau
Realmente, está claro na sua descrição q n te atinge.
anônima
02/05/2016 09h28
Se vc já superou, pq isso está te atingindo?!
anônima
02/05/2016 12h21
Se for vai pagar mico.
eles respondem
anônimo
02/05/2016 09h42
Vai lá tirar satisfações e tomar mais umas voadoras.
Acabou, já era.
Você não tem direito nenhum de falar com ela o que fazer ou deixar de fazer.
Cada um segue sua vida e pronto.
Vc fala com seus familiares quando te pedem opinião... a mulher virou EX... já era. Vc não tem mais nada o que fazer. A vida é dela, e ela faz o que quiser daqui pra frente.
Vc deveria fazer a mesma coisa.
Mulher não é propriedade de homem. Guarde isso no seu coração.
anônimo
02/05/2016 09h33
Preciso nem ler o texto. Se é ex, ficou pra trás... não se tira satisfação com pessoas que não temos algum tipo de relação.