O guri perguntou quando íamos sair de Novo e falei que avisarei quando eu puder e ele nem visualizou a mensagem

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/02/2020 19h52
Uma mensagem curta dessa da pra ler na barra de notificação, que ficção é essa pelos tracinhos azuis?!
anônimo
10/02/2020 19h57
Louco
anônimo
11/02/2020 01h31
Deve ter pensado que você deu um fora nele.
anônimo
11/02/2020 01h37
Quando puder, avisa ele que ele responde! Tu já disse que ia dizer então não sei pq essa dúvida!
elas respondem
10/02/2020 19h54
Pq ele tem mais o que fazer do que ficar batendo ponto no APP.
Sua MSG foi curta. Ele conseguiu ler. Agora está aguardando VC demonstrar boa vontade.
Eu entendo a sua resposta como indiferença. Parece que o cara estará a vida toda a sua disposição. Consulte a agenda e sugira um dia e horário. Vou ver e deixar o cara esperando sabe-se lá até quando q não dá.
Pra cobrar visualização , VC tem pressa. Para dar uma resposta prática, não. Incoerente da tua parte.
anônima
10/02/2020 20h12
Pq você não demonstrou interesse
anônima
10/02/2020 20h16
Porque você foi Muito curta, e essas mensagens da p ver pela barra de notificação, se tu tá afim do cara corre atrás também!
11/02/2020 01h36
Por um lado devemos pensar que ele tem os afazeres dele, nem tudo é só apps de comunicação. Já por outro (e por experiências anteriores) digo que talvez ele não esteja tão interessado em sai com você, as vezes ele chamou outra e ela não aceitou daí te mandou mensagem, ou até mesmo vendo que não ia rolar com você mandou pra outra etc. Porém eu posso está enganada, e na verdade ele só esteja aguardando uma resposta sua.