Basicamente tenho que lidar com meus pais me enchendo do porque eu não arrumar namorada ou os motivos de eu romper minha relação com minha última namorada de forma prematura. Cheguei e disse que realmente estas idéias de relacionamento do século passado não é para mim, mas fazê-los entender é outros quinhetos. Eu sou filho único e eles querem muito um neto, portanto seria egoísmo meu negar isto a eles? Não sei quanto ao futuro, vai saber, no entanto não tenho essa visão de "namorar, casar, constituir família" porque me desânimo muito com o papel do homem de hoje em dia.

Claro, nada contra as mulheres estarem tomando papéis legítimos e iguais, mas, por exemplo, vejo que a leis meio injusta que dão certos privilégios as mulheres, como tomar a guarda do filho e possivelmente fazer uma alienação parental. Levem isso mais como um desbafo.

E não, eu não tenho essas idéias ridículas MGTOW. Mas queria que vocês julgassem se isso é egoísmo meu ou não.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/02/2020 19h14
A pessoa nem arrumou a namorada e já tá pensando no divórcio kkkk mds
10/02/2020 20h03
Talvez seja novo demais, por isso ainda não quer envolvimento mais sério, o que não quer dizer que não vá acontecer com o tempo.
anônima
10/02/2020 19h59
Eu fiquei com preguiça de tentar te dizer algumas palavras otimistas, você aparenta ter uma ideia deturpada sobre a constituição da família.
10/02/2020 20h08
Moço, egoísmo seria você por um filho no mundo por vontade dos seus pais. Esse sentimento que você tem é responsabilidade, e é super normal. Mas eu como mulher, pensando do outro lado da moeda, tenho o mesmo medo, mas por outras razões. Hoje está muito fácil para o homem engravidar uma mulher e sair do relacionamento como se nada tivesse acontecido. Suporte financeiro não é tudo, ser pai é participar, dar banho, trocar fralda, levar pra escola, médico, balada e por aí vai.

Mas entendo seus motivos, só não podemos julgar o todo por alguns, entende? Se você não tem esse sonho, toca sua vida, mas não podemos desacreditar nas pessoas e deixar de viver o que temos vontade com medo do que pode vir a acontecer.
eles respondem
10/02/2020 19h54
"porque me desânimo muito com o papel do homem de hoje em dia."
O homem de hoje em dia nem é homem.
anônimo
10/02/2020 20h10
Vc deve ser novo, tipo saindo da adolescência. Talvez irá mudar de pensamento e evoluir.
10/02/2020 20h44
A vida é tua, o filho seria tua responsabilidade e não deles, ou seja, faz o que tu quiser. Não é egoísmo. Mas tua percepção pode mudar no futuro, não seja radical. Diga pra eles "agora não".
anônimo
10/02/2020 20h42
Resumindo: sou gay e não posso sair do armário porque meus pais ficam me enchendo a porra do saco querendo neto!