Olá gente, eu conheci um cara, aparentemente mais velho que eu de aparência, foi num aplicativo de encontro, saímos e fomos almoçar e conhecer o trabalho dele, ele me trouxe até o carro e trocamos uns beijos, no final da tarde me encontrei com ele novamente e nos beijamos, no outro dia de manhã fomos no apartamento dele e acabou rolando sexo, eu fiquei um pouco afastada e ele acabou notando e me questionou pq havia sumido, enfim, no outro dia nos encontramos e esclarecemos as coisas de que íamos deixar rolar, aí trouxe ele na minha casa e rolou aqui, foi ótimo e curtimos, mas no outro dia ele sei lá começou a se afastar e hoje eu relembrei da gente aqui em casa e ele simplesmente falou: kkkkkk eita... E agora tô super mal, não sei o que fazer. (Desculpa pelo textão)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/02/2020 20h25
Entenda, homem não gosta de mulher que fica e faz sexo casual. A maioria dos homens divide na mente, mulher pra ficar, mulher pra casar. Antigamente o homem para fazer sexo com UMA mulher tinha que conquista-la, pedir em namoro, pedir permissão aos pais, as vezes noivar e nem assim conseguiam, tinham que se casar. Hoje o cara faz sexo com várias sem precisar se comprometer, para que ele vai se apegar a você?
Se quer algo sério não aceite ser ficante.
10/02/2020 20h18
Homem transa e depois some
Se acostume a sofrer
As mulheres sempre sofreram historicamente e vão continuar
10/02/2020 20h30
Vish, minha cara esse "kkkk eita", só faltou uma carinha... Kkkkkkkk
10/02/2020 20h46
Só pelo simples fato dele não vir atrás de você, isso já mostra que ele não está interessado ( ele pode até estar interessado, mais não tanto ao ponto dele vir atrás ). Quando o homem está muito interessado em uma mulher ele vem atrás, porquê ele sabe que dificilmente a mulher irá fazer esse papel.

Eu acho que ele busca só sexo com você, ele não quer muita coisa além disso. Se ele deu uma afastada significa que você não é prioridade dele, com certeza ele tem outras pra ficar nesse momento. Então com isso podemos dizer que dificilmente ele irá querer algo contigo. ≠
10/02/2020 21h15
Tá com vontade,
Chama ele.
elas respondem
10/02/2020 20h26
Ele respondeu só isso "kkkkkk eita..."?
anônima
10/02/2020 21h18
Se tu queria relacionamento sério deveria ter feito os joguinhos de se fazer de difícil q os home tanto gosta. Agr já era kkk