Sério, é tanto tempo conversando com homens que fui fazer curso de recepção e tinha só mulher, tipo, não conseguia interagir com elas e nem elas deram abertura. Minhas antigas amigas sumiram, ficou uma, porém não gosta de sair, só quer o namorado. E eu fico triste por não ter amigas mulheres e com quem sair. O que fazer hein, o curso é uma vez por semana, duração um mês e quando converso com garotas parece que acaba ali, nada amais. Gostaria criar vínculo em algum lugar, mas é muito difícil.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/02/2020 20h29
Eu tb só faço amizade com mulher, é um negócio muito bizarro.
anônimo
10/02/2020 20h30
tenho poucos amigos, e nenhuma mulher
10/02/2020 20h33
Eu não consigo fazer amizade com homem...
elas respondem
anônima
10/02/2020 20h37
A maioria das minhas amizades são com mulheres. Gosto muito mais de fazer amizade com elas do que com homens.
anônima
10/02/2020 20h32
Pior é quem não tem amizade nenhuma
10/02/2020 20h43
Eu sempre tive dificuldade em fazer amizedes com outras mulheres também.