1.77K  06/08/2017 09h27

Gente, nunca cheguei a sentir tesao ou atracao sexual por negros, ate tinha um certo asco desse assunto. Mas procurando me desconstruir desse pré-conceito sexual eu comecei a lentamente sentir um tesão e uma atração emocional por eles. Ate conheci um aqui nos Estados Unidos onde eu moro, e foi por ele que tudo isso começou, o cara e gatíssimo tem 2,16 de altura, fisico lindo todo definido e grande e super descontraído e é ao mesmo tempo com estilo "rap" de ser que eu particularmente adoro, pra quem não sabe aqui isso e cultura deles. Não entendo..mas eu por ter uma aparencia meiga delicada,embora dominadora por essência sentir atraida por homens assim fortes..me instiga me imaginar na cama e num relacionamento serio...sendo tocada...por um gato daqueles dominadores com o dobro da minha altura (1,58) baixinha..loira olhos verdes, estilo de corpo mignon..Será que é só fase ou isso só pode se a

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
02/05/2016 11h54
A branca não querer um negro é anormal. Agora se for o contrário, é direito de cultura. Feminismo lixo!
anônimo
03/05/2016 15h48
zzzzzzzzzz
elas respondem
02/05/2016 10h52
Qual o problema de uma mulher branca e meiga sentir atração por um negro forte? Não vejo problema nenhum nisto. É absolutamente normal.
03/05/2016 01h24
acho negros lindos... Não todos claro... mas nossa naquele filme Guerra Civil.. tem uns la... mara...
02/05/2016 11h51
Anormal é esse seu espantamento em sentir-se atraída por um negro.
Tomara que vc fique caidinha por vários negros e nenhum te queira. Falo mesmo!
06/08/2017 07h26
Escreveu um texto e continua com o "pré conceito ". Sentir a atração por uma pessoa bonita e com o corpo atlético e fácil. Sai na rua e tenta sentir atração por uma pessoa desprovida disso.
08/05/2016 00h11
Ai, mulher, me poupe!! Se abafe!!
anônima
02/05/2016 12h57
Ridícula do caralho.
02/05/2016 12h29
Vey se mata, plis.
anônima
03/05/2016 01h25
Projeção!!
anônima
04/05/2016 17h43
Mas você acha eles diferentes em que sentido??
anônima
06/08/2017 09h27
Nem vou responder o que pensei aqui pra não falar merda e arrumar treta logo cedo....