O futuro será de homens que usam as mulheres apenas para sexo ? Será que a maioria de nós será assim?
Não falo de mgtow nem nada diso
Mas está cada vez mais comum de ver homens desinteressados nas mulheres para algo sério
Tanto aqui' na Suécia : nos estados unidos
A taxa de natalidade e casamento caíram muito

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/02/2020 12h45
Se o homem consegue se relacionar com uma mulher somente sexualmente sem ter que assumir as responsabilidades de uma relação, pq ele entraria num relacionamento?

Está muito fácil para homens.
Enquanto isso, muitas mulheres, que costumam ser mais emocionais estão comprando esse comportamento e se deixando levar, sendo tragadas, usadas e jogadas fora.

O mais curioso e hipócrita é o comportamento do “defensor de mulher” que só sabe fazer defesa da liberdade sexual feminina. A partir do momento que a mesma mulher diz que quer ter uma relação séria, formar família etc, aquele mesmo homem “defensor” a chama de machista.
anônima
10/02/2020 20h46
A maioria usa todo mundo, por isso que a maioria é um bando de infeliz. Tá transando?! Pode até tá, mas é só observar a frustração pra ver como isso tá dando muito certo.
anônima
10/02/2020 20h46
~Respondendo à sua pergunta mesmo sendo mulher~
Então, eu acho que os relacionamentos estão mais fáceis. Antigamente pra transar as pessoas tinham que casar, hj em dia os homens já tem tudo da mulher, sexo, viagens, dormir juntos etc então pra que relacionamento? E ninguém está errado por fazer isso.
As mulheres tbm estão pensando mais em sua independência, focar na carreira e estão casando mais tarde ou às vezes nem casando e preferindo ficar sozinhas.
eles respondem
10/02/2020 20h43
Vai continuar a necessidade emocional de companhia e afeto do sexo oposto. Isso é da nossa natureza. Mas o casamento como era estruturado antigamente talvez sim, fique cada vez mais rarefeito.
anônimo
11/02/2020 12h19
No meu círculo social a maioria dos caras que conheço não pretendem se casar, a maioria por não ver vantagem no casamento. Apenas um amigo meu já tem filho, mas não é casado...

Mas tem muuuito cara por aí que ainda sonha em casar e ter filhos, muitos até tem isso como objetivo de vida, infelizmente.

Acredito que tem mais homens com esse "sonho" do que as mulheres hoje em dia. As mulheres não pensam muito nisso, até mesmo pelo incentivo do Feminismo, mas isso muda se elas encontrarem um cara rico, como aconteceu com uma amiga feminista minha ahahahah.
10/02/2020 20h48
as taxas de natalidade cairam por outras razões... aliás, nunca se teve tanto casamento no Brasil, por exemplo

no demais, cuidado ao tirar conclusões apenas pelos círculos que você frequenta... porque, no meu círculo, sou basicamente o único solteiro. O resto tá casado e com filhos.
10/02/2020 20h44
Mulher dá muito trabalho e despesas, além de vim acompanhado com um par de chifre. Agora eu já comprei uma boneca sexual. Não discute, não tem gastos além de ser bem realista:
https://i.ibb.co/ZJfdDHn/images-48.jpg
anônimo
10/02/2020 20h44
Cara esses caras são tipo minorias das minorias,não ache que o que você vê na internet se reflete na vida real...