Eu acho um absurdo pagar 7.000 num aparelho

elas perguntam
14 7
eles respondem
10/02/2020 20h50
Eu não entendo porque alguém compraria um telefone por 7k. E geralmente quem faz essas coisas são os pelados que pedalam em 36 vezes, lamentável.
10/02/2020 20h51
status simples , brasileiro que é otário o que um xiaumi faz um apple tambem faz
10/02/2020 22h01
Por conta da demanda, pensa só, quanto mais pessoas querem um produto, mais caro ele será, pois sempre vai ter quem compre, na primeira semana de vendas fizeram filas só pra comprar esse "mini fogão" vulgo "iPhone 11", R$10.000 o preço dele no lançamento, agr ele tá na faixa dos 5/7.000 já que a demanda não é tão grande quanto antes.

RESUMO - QUANTO MAIS PESSOAS QUISEREM UM PRODUTO, MAIS CARO ELE SERÁ!!!
11/02/2020 00h25
Pq são feito pra deficientes mentais, então exige um preparo
11/02/2020 00h14
Tem um negocio chamado Branding. A Apple usou bem isso, que basicamente e voce valorizar sua marca e criar uma identidade para ela. A Apple conseguiu fazer isso bem porque foi ela que lancou os primeiros smartphones, e conseguiu criar uma imagem de ''produto top de linha'', sendo assim o pessoal com muito dinheiro fica atraido por ela, porque atribuem qualidade ao valor do produto.

Porque na real os produtos dela sao feitas por fornecedores chineses, como a Foxcon. E por vezes sao produzidos em fabricas iguais aos de outras marcas.
anônimo
10/02/2020 22h00
Pq tem muitos otários que procuram, apenas para se exibirem.
11/02/2020 00h09
Bem, levando em consideração que o aparelho já é caro nos EUA, que é onde o aparelho se origina, imagine em outros países que é importado? Mas dizem que no Canadá o iPhone consegue ser mais barato que nos EUA, rs. Provavelmente por causa da baixa tributação canadense sobre produtos de consumo.

O aparelho é caro por alguns motivos:

O primeiro e o principal motivo é o preço do dólar, que impacta diretamente no preço dos produtos importados, ou seja, quanto mais desvalorizado o real fica, mais caro os produtos cotados em dólar também ficam.

O segundo motivo é a margem de lucro da empresa que, mesmo em um país subdesenvolvido, teima em ser cruel mantendo a margem altíssima, apenas para manter o "status" de celular top dos tops. Para se ter uma ideia, a Apple cobra mais aqui do que em países desenvolvidos.

O terceiro motivo é culpa do brasileiro que teima em pagar caro por um cel que não vale o preço, nem no exterior. A apple se sente confortável em não baixar o preço sabendo que as pessoas ainda continuam comprando e dando algum lucrinho para empresa, isso deixa a empresa em uma situação confortável sem nunca repensar o valor cobrado.

O quarto e último motivo é o excesso de impostos que incidem, é muito alto comparado aos EUA e outros países do mundo. Não apenas a Apple faz com que seu celular seja caro aqui, mas o próprio governo faz o celular encarecer e diminuindo o poder de compra das pessoas.
anônimo
10/02/2020 20h52
Design, marca e conceito.
10/02/2020 21h57
Apenas a marca mesmo
10/02/2020 22h02
Por que o brasileiro paga sem reclamar. Vai ver se no EUA é caro assim, lá um iPhone custa o valor de comprar um celular de entrada ou mediano daqui.
10/02/2020 22h04
Pelo mesmo motivo que tem gente que compra uma bolsa Prada, a bolsa não carrega mais coisas, nem é mais durável, mas ela vem com emblema da Prada isso mostra o seu poder financeiro.
11/02/2020 00h17
Um boa parte do valor está em impostos
anônimo
10/02/2020 20h51
Por que a Apple quer e por que vende bem. ¯\_(ツ)_/¯
11/02/2020 00h34
Esse é o típico produto pra pobre... Mesmo q passe o resto da vida pra pagar.
elas respondem
anônima
10/02/2020 21h59
Ja é caro com uma maçã mordida imagina se fosse inteira
anônima
10/02/2020 21h56
porque tem gente que paga
anônima
10/02/2020 21h54
N faço questão
anônima
10/02/2020 20h55
O marketing é muito bom. Apple não é apenas um produto, é um status.
11/02/2020 00h26
Marca famosa preço alto.
anônima
10/02/2020 20h53
Só no Brasil que é caro
11/02/2020 00h32
Eu acho q por o preço de um Apple conseguesse outros aparelhos de melhor qualidade de outras marcas

Pq vc paga muito pela marca no caso da appl
Sem falar q tem um monte de complicações