Essas feminista estão dem. Vcs viram no BBB,os ataques? Pior que quando é mulher colocam venda nos olhos e fazem a cega. Muita mulher levantando bandeira sem saber o que é feminismo, muito maria vai com as outras... Um homem não pode fazer e nem falar nada que a internet crucifica, uma mulher fazendo a mesma coisa tudo é lindo e é meme.

Exemplos: nos perfis do Caio castro, Cauã REYMOND, Léo Santana etc... Só comentários do tipo "nem guindaste tiraria de cima" falam do paus dos caras e tudo motivo de risadas, quando é o contrário, levantamento até hashtag de cancelamento, hipocrisia demais.

A internet é cheio de prefeitos e mimizentos galera chata pau no cu

elas perguntam
7 8
eles respondem
10/02/2020 21h27
Legal é dar chilique por causa de BBB, como você está fazendo agora.
10/02/2020 21h07
Feminismo atual é uma ideologia tóxica que transforma as mulheres em hipócritas e narcisistas com discurso de empoderamento
anônimo
11/02/2020 14h21
O que eu aprendi com o BBB e essa sociedade hipócrita é que só é assédio quando o homem faz, quando a mulher faz, não.
10/02/2020 21h05
"A internet é cheio de prefeitos e minizentos"

Concordo. Mas o mundo real é muito diferente desse mimimi midiático. As pessoas normais continuam vivendo normalmente e sem chilique.
anônimo
10/02/2020 21h09
O policiamento correto é tão chato quando essa gente que pra criticar e falar que não compactua com essa " ditadura" do politicamento correto acaba ofendendo os outros e sendo grosseiro e insensíveis, no fim são dois grupos chatos de militância os afavor do politicamente correto e o grupo contra, os dois são irritantes, o negócio é agir naturalmente ter respeito e bom senso.
anônimo
10/02/2020 21h04
Vai te chamar de machista.
11/02/2020 14h33
por isso nem mexo mais com mulher em lugar nenhum! vai que ela fala que é assédio! isso que é foda! hoje em dia são elas que chegam nos homens porque elas não tem esse problema!kkkk
elas respondem
anônima
10/02/2020 21h21
Eu não gostaria de ser assediada e nem passada a mão.
Só quem passou por isso sente o constrangimento que é. Desde pequena os caras nojentos mexem comigo na rua, um até passou a mão em mim, não acho mimimi, muito pelo contrário.
anônima
10/02/2020 21h05
Eu vi o que rolou. O Pyong apertou a bunda da flay e tentou beijar a Marcela a força e pegou na coxa dela. Isso n e assédio? O priel tbm beijou o Pyong duas vzs dormindo. Pra mim isso e sim.
anônima
10/02/2020 22h29
Tu acharia ok se um cara apertasse tua bunda do nada?
anônima
11/02/2020 14h29
Mais mimizento é quem vive reclamando do suposto mimimi alheio.
anônima
11/02/2020 14h26
Zzzzz
10/02/2020 21h53
Quanto chilique
anônima
10/02/2020 21h46
Fala que você gosta dessas coisas.
anônima
11/02/2020 14h30
BBB? Ponto de referência da moral brasileira.