como saber se sou carente ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/02/2020 22h04
Se tu fica levemente mexida quando está comprando algo, e o carinha bonitinho do caixa te chama de "amor", "meu bem", "querida", ao te entregar o troco... o bagulho tá brabo.

Brincadeira. Carência vem de carecer, precisar. Nesse contexto, refere-se à falta de um par, para com ele obter realização na vida amorosa.
elas respondem
anônima
10/02/2020 21h51
se vc pensa que precisa dos outros para viver bem, vc é carente