Na fantasia de muitas mulheres eles queriam ser a Anastasia
Na vida real dificilmente isso acontece
50 tons de cinza é um porno para mulher pobre que acha que vai aparecer um ricasso trasante e lindo que irá satisfazer todas as suas necessidades
Por que esse é um livro idiota voltado para o público feminino as mulheres ( não todas) sonham com o tipo de aventura exposto no livro, se não sonham com algo do mesmo carater é a mesma lógica de muitas novelas, amor cheio de aventuras, dramas, tem aquela coisa do impossível e do romântico.
Acredito que a Anastasia era tudo que o Christian sempre quis numa mulher. Ela era ingênua, tímida, santa, sem experiência nenhuma... ele manipulava ela do jeito que ele queria. E apesar de tudo, ela era bem boazinha, ele se sentia confortável com ela. E ele é do tipo dominador e possessivo, daí ele controlava ela. Se fosse outra com experiência não ia aceitar o que ele queria.
Eu li os dois primeiros livros e ela mm sendo dominada por ele (mas nunca se deixando dominar totalmente) ela conseguia ser uma mulher inteligente e perspicaz... Ela estava sempre a fazer joguinhos psicológico com ele inclusive.
Eu n curto muito o romance deles...pq sem sombra de dúvida n nasci para ser masoquista...pelo menos n fisicamente