1.71K  02/05/2016 12h56

O tempo que tem livre (fds), ele só fica nisso

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/05/2016 12h31
Isso é uma fase, mas ele tem compromisso com vc tb.
Então vc vai fazer o seguinte: Falar que ama muito ele e quer fazer algo especial pra ele no final de domingo a noite, uma jantinha. Conversa bem cheia de charme, amor e carinho e enche a bola dele. E faz ele reservar apenas uma horinha do fds dele.
Depois, vc vai ampliando, tem que ser paciente e não forçar ou brigar. Um cinema. Depois um cinema e jantar, um passeio, um passeio e jantar, um passeio e jantar e cinema. Acho q já seria suficiente.
Apoie ele no rpg, pois que eu saiba não é um vício tão perigoso, parece até que tem muitos benefícios. Lida com criatividade e tal.
Boa sorte.
02/05/2016 11h26
Ele evita de sair com você por causa dos games?
Vls
02/05/2016 11h55
Já tentou conversar com ele?
Se já...
...deixe ele um pouco de lado.
(se ele sentir falta, vai ir atrás de você)
02/05/2016 12h17
Deixa o cara jogar em paz...
02/05/2016 11h25
Que tipo de rpg?
elas respondem
anônima
02/05/2016 11h47
Tive um namorado que joga. Ele me drixava sozinha pelo jogo: league of legends. Ia dormir todo dia de madrugada 4h ate 6 da manha e me tratava mal quando eu chamava ele pra dormir ou sair. Falei que ia terminar ele deu um tempo no jogo, começou a dormir comigo e jogava menos ate que voltou de novo só que pior, eu tinha que sair sozinha, dormir sozinha, só rolava sexo quando ele queria e assim que acabava voltava pro jogo. Entao eu terminei de uma vez, já estava ficando infeliz e depressiva.
anônima
02/05/2016 12h56
Faz um char mais forte e mata o dele ;)
anônima
02/05/2016 11h14
Quero
anônima
02/05/2016 12h06
Faz "greve"

Ou me dá atenção, ou não te dou mais.