To conhecendo uma mina, e ela curte muito o carnaval, vai em bloquinho, já tem expectativa de ficar altas horas na festa e dançar muito lá. Eu não tenho muita experiencia com mulheres, e sei que muita mina vai e só quer dançar mesmo e curtir. Mas meus amigos tão falando que a maioria das mulheres que vão em carnaval assim, vão ficar com um monte de cara e se duvidar ate transar com alguns.
So fiquei com uma pessoa ate hoje... entao acho meio tenso isso tudo

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
10/02/2020 22h50
E os caras irem para o bloquinho e transar tá tudo certo, né? Deixa as minas se divertirem, elas só estão fazendo o que os caras já fazem milênios e não são taxados de "putos"
anônima
10/02/2020 22h52
Meu deus olha a mente fechada desses homens. Desde quando mulher sair é pra ficar atrás de macho? Ela simplesmente pode ir só pra curtir. Não somos como vcs homens que só pensam nisso
10/02/2020 22h53
Não acredito que li isso
A mulher ser rotulada por curtir Carnaval
Affs
anônima
10/02/2020 22h57
Nem sempre que mulher sai é pra ir atrás de macho, tem mulheres que vão sim e ficam com um, dois, três, ou sei lá quantos, mas nem todas são assim. É muito mais fácil achar homens que vão a festa pra transar, do que mulheres.
anônima
10/02/2020 22h24
Procure uma pessoa mais sossegada, ela parece ser incompatível com você.
10/02/2020 22h30
Vai curtir o carnaval com a sua namorada e esquece seus amigos.
10/02/2020 22h51
Tem gente que vai pra se divertir, nem tudo é pegação
anônima
10/02/2020 22h52
Eu não curto carnaval muito menos bloquinho... mas minhas amigas que costumam ir em bloco e curtir o carnaval elas ficam com vários e transam sim... agora com quantos não sei, deve ser com mais de um.
eles respondem
10/02/2020 22h23
foge irmão

voce vai chupar varias rolas de tabela
10/02/2020 22h37
Cuidado boquinha de pelo
anônimo
11/02/2020 16h12
Hahah não espere encontrar santinhas lá. Todas as minas que conheci que adoram Carnaval fazem altas putarias lá, mais que os homens até.

Já presenciei duas minas se pegando com os peitos de fora no meio de um monte de homens...
anônimo
10/02/2020 22h52
Irmão, é carnaval, uns 10 dias de folia, vá curtir, dançar, beber, esquece o que os outros fazem, e se fizer, tá certa, quem gosta de Santo é umbanda
10/02/2020 22h54
É verdade sim, mas não todas