A impressão é de que se tornam mais traumatizados do que as mulheres com esse acontecimento.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
10/02/2020 22h41
Corno é quem descobre e aceita continuar ser traído, diferente de quem foi enganado e colocou um basta.
Mas a traição afeta igualmente ambos...
10/02/2020 22h41
Não tenho medo disso, se acontecer, erro meu por ter sido idiota em enxergar algo que não estava lá. Já passei da fase de culpar a classe feminina inteira por erros de uma pessoa.
anônimo
10/02/2020 22h40
Sei nao. Vejo mais mulheres dizendo que nenhum homem presta do que o contrário.
11/02/2020 08h56
Também não gosto de ver corno se lamentando.
10/02/2020 22h44
Mulher também faz esse tipo de coisa por aqui. Mas esse é um dos objetivos do site, ajuda pessoas nesse tipo de situação.
anônimo
10/02/2020 22h40
Por que homens amam de verdade não de maneira dissimulada como algumas mulhere
11/02/2020 08h35
As mulheres sempre generalizam os homens ;. Td que vai volta
anônimo
11/02/2020 08h56
Com certeza se afetam mais. Quem quiser acreditar na igualdade de homens e mulheres, que socialmente a promiscuidade masculina e feminina dá no mesmo, ok. Mas isso não encontra respaldo na história, nem entre outros mamíferos. Socialmente, a promiscuidade feminina faz mais estragos! Até a monogamia como norma, é uma invenção relativamente recente da humanidade. Vamos ver onde estaremos daqui uns 40, 50 anos. Onde será mais fácil avaliar os efeitos da modernidade.
anônimo
11/02/2020 08h45
Porque fere a masculinidade frágil de alguns aí. Gente que acha que mulher é propriedade.
10/02/2020 22h42
Não são apenas homens não, muitas mulheres também fazem isso. Agora a questão é que hoje em dia infelizmente a maioria dos homens estão muito fracos emocionalmente, esse é o grande problema dessa geração, crescem com conforto demais, tendo vontades satisfeitas demais e aí quando as decepções começam a aparecer alguns começam a colapsar, infelizmente..
anônimo
17/02/2020 00h06
Eu no caso pq me meto de cabeça na relação, busco ver ela sempre sorrindo pra depois saber que ela trocou tudo isso só por sexo e pra apanhar do outro cara.
Só me faz ver que não adianta ser legal, carinhoso e caralea 4 se o que importa pra mulher é só o sexo.
Então melhor pensar só em sexo como maioria dos homens faz. Não acha?
Pra que perder tempo amando ela, tratando ela com o máximo de respeito se no fim ela prefere abrir as pernas pra um cara que à humilha e até bate nela.

Chega de ser trouxa.
E vou te falar, depois que comecei a agir como babaca igual os outros caras to pegando muito mais mulher.
11/02/2020 08h53
Porque foram feitas para serem traídas, já que a função da mulher é ser mãe e dona de casa. Já os homens são seres de coração puro que amam as mulheres, porém precisam saciar seus desejos com outras, porque todo mundo sabe que os homens se cansam de comer uma buceta só. A natureza fez a gente assim, mas no caso das mulheres é sem-vergonhice mesmo.

É brincadeira.
10/02/2020 22h42
Não tô nem ai se alguma putinha me trair fui eu que comi ela antes msm kkk
só dou risada do atual boquinha de pelo e faço questão de espalhar
11/02/2020 08h21
Pelo que vejo, neste site há muito mais mulheres decepcionadas com homens e demonstrando raiva do que o contrário, não só por traição, é frequente comentários e questões em que generalizam, referindo-se de forma negativa a todos os homens.
anônimo
11/02/2020 20h01
O que mais tem aqui e fora desse site é mulher enchendo o saco dizendo que todo homem é igual e que nenhum presta.

Muitas vezes ela mesma se iludiu esperando compromisso do cara e ela ainda joga as responsabilidades para cima dele. É foda.
anônimo
11/02/2020 08h42
Eu se fosse traido só ficaria puto mas não sairia chorando por aí e ouvindo modao
elas respondem
10/02/2020 22h39
Pq fica com fama de corno para sempre.
anônima
10/02/2020 22h37
Traição pra eles é pior que a morte , é uma vergonha
11/02/2020 08h58
Uma traição afeta homens e mulheres de formas diferentes, mulheres tendem a demonstrar raiva e homens às vezes ficam emotivos.
11/02/2020 08h58
Mulheres também.
anônima
10/02/2020 22h41
Porque isso fere a autoestima maravilhosa que eles têm. Autoestima inclusive que eu queria estudar.
anônima
11/02/2020 08h47
Fere muito o ego deles. Mulheres já se acostumaram com homens não sendo fiéis.