Pode ser que uma ou outra te menospreze, mas acho pouco provável que sejam todas. Se te anima, saiba que ninguém agrada a todos. Assim como já te menosprezar você já menosprezou ou menosprezará a alguém. Seres humanos são falhos, infelizmente.
elas respondem
anônima
10/02/2020 23h10
Eu já fui muito desprezada na minha vida. Minha personalidade era considerada desagradável. Então peguei trauma. Hoje, eu já me sinto automaticamente desprezada por quase todos tbm.

O meu caso é esse. Talvez o seu seja parecido, não sei.