Bom, eu sou dentista recém formado, e estou na minha segunda semana de serviço (trabalho na clínica do meu pai q tbm é dentista). Junto cmg tbm atende lá outra clínica geral, nesse começo de ano o movimento está bem fraco, pra ser bem sincera não atendi nenhum paciente ainda, apenas fiz avaliações! Hj ele me perguntou quantos contratos eu fechei com as avaliações q fiz, e eu disse q nenhum! Dai ele me disse q eu estou fazendo corpo mole, e que daqui a pouco a outra dentista irá passar por cima de mim igual trator! Não sei o q fazer, eu sou recém formada, não sei muito bem como lidar com essa situação, então quer dizer q eu vou ter q disputar paciente com ela? A culpa não é minha por não ter paciente!!!! O q acham q eu devo fazer! E eu tbm não acho q eu faço corpo mole, mesmo não tendo paciente nenhum pra mim (nem avaliação nem nada marcado) eu fico lá o dia todo de plantão!!! Me deem conselhos por favor! Fiquei bem chateada com a situação!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/02/2020 22h43
Não precisa fazer nada, tu só deu dimensão exagerada a um comentário não muito importante. Segue aprendendo sobre a tua profissão e era isso.

P.s. tu ia ser gentil comigo? Eu sou mto negligente com os dentes hehehehe
anônimo
10/02/2020 22h44
O problema não é você nem os pacientes, mas sim que você atende na clinica de seu pai. Parentes, ainda que próximos, sempre acham que podem ter essas liberdades. Crie asas e voe, se liberte da "proteção" de seu pai e verás a diferença e o seu potencial
elas respondem
anônima
10/02/2020 22h46
Quando chegar os clientes tenta dar uma leve aterrorizada tipo dizer os risco de n fazer os tratamentos, sem mentir lógico. E se mostre sempre simpática e acolhedora. Tbm pode tentar negociar os preços e uns descontos até conseguir uma clientela.
10/02/2020 22h49
Para retirar o siso tem que esperar ele crescer?
Acho que ele só quis te motivar ou te desafiar com as palavras erradas.