Tem um guri q sempre deu em cima de mim, e eu tinha interesse no amg dele aí ele desenrolou o amg dele p mim.. ficamos.. e esse amg dele gostou mttt de mim, mt msm, mas eu nao quis mais e terminei a ficada. E esse amg dele (q desenrolou) sabia de td, q ele gostava de mim e msm assim está me chamando p sair. Por q alguns homens são assim???

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/02/2020 22h44
Claro que todo homem do mundo é assim
anônimo
10/02/2020 22h49
A pergunta certa não seria: "por que esse guri é assim?"

Somente ele pode te responder
10/02/2020 22h46
E mais fácil mulher fazer isso do que homem
10/02/2020 22h46
Pq são amigos e aproveitam para dividir as putinhas sem valor entre si, provavelmente o amigo apresentou uma amiga dele tb em troca dele te apresentar vc, mt comum
anônimo
10/02/2020 22h50
Não podemos controlar a nossa natureza, o homem sempre vai pensar primeiro nele e depois do ato vai pensar e possivelmente se arrepender, somos humanos, somos egoístas e isso nunca vai mudar
10/02/2020 22h49
Amor não tem regra, o corno que aceite. Quer dar chilique, vai acabar como o Euclides. Eu nunca me importei com isso.

Mas veja bem, eu falo de amor, e não de desejo ou sexo.
elas respondem
anônima
10/02/2020 22h52
Porque pode ser que até o amigo dele esteja mandando ele fazer isso para te testar. E veja bem, nem todo mundo é leal aos amigos, tanto mulher quanto homem, tem pessoas que não se importam de machucar quem chama de amigo dessa maneira. É um dos modos de se analisar o caráter de alguém.
10/02/2020 22h49
Acho q na maioria das vezes homem tem um "não pode pegar" pelas ex dos amigos

Se forem mm amigos