Vira e mexe eu to respondendo as pessoas pela barra de notificação (portanto n aparece o 'online' no app)
Ai quando eu entro no aplicativo pra responder direito, a pessoa some. Pra dps de sei lá 3 minutos responder normalmente
Eu fico tipo ??? Qual o sentido?? Kkkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/02/2020 22h52
Hein????
anônimo
10/02/2020 23h52
Você quer que a pessoa fique online só pq você está escrevendo? Narcisista..
As pessoas normalmente tem uma vida sabe?
elas respondem
anônima
10/02/2020 22h58
Eu costumo fazer isso mas não é de propósito, eu mexo em vários aplicativos ao mesmo tempo e as vezes respondo e volto a fazer algo que estava fazendo, pode ser em casa, trabalho... aí esqueço de WhatsApp.
10/02/2020 22h54
O mm sentido de responder e n dar view

A pessoa pensa q tu n estás online e vai para outra APP ou assim
10/02/2020 23h53
Confesso que eu faço isso, porque quero poder ler e pensar no que vou responder (situações de trabalho).