Que tenha atitude, seja carinhoso, pague um lanche , que tenha um papo legal
10/02/2020 23h30
Um homem interessante é aquele que não vai com a maioria, tem opinião própria e não se envergonha disso, defende seus pontos de vista independente do que os outros vão falar.
É inteligente, honesto, trabalhador e muito querido. :)
anônima
10/02/2020 23h57
Aquele diferente

E que não se acha a última batata/bolacha/etc do pacote
anônima
10/02/2020 23h43
Que não é rodado, virginal, sabe limpar casa, fazer comida e tenha pau rosa.
anônima
10/02/2020 23h20
Um homem desconstruído o suficiente pra conseguir se sentir atraído por mim.
10/02/2020 23h56
Eu curto os sutis, que se aproxima com ações, que demonstra nos pequenos gestos, que tem respeito mas ao mesmo tempo te come com os olhos, sabe?
Atitudes que posso ressaltar: se vestir bem, ser cheiroso, seriedade com uma pitada de bom humor (discreto), educado, simpático, cortez ... eu gosto de gente chique! isso pra mim é super interessante
eles respondem
10/02/2020 23h41
Que tem objetivos na vida, fala pouco e de forma acertada, firme, seguro de si, desapegado, pratica um sexo ardente e selvagem, não se lamenta, misterioso, protetor, dentre outras...
10/02/2020 23h51
Um Homem que seja inteligente, sensato e sábio como Mímir, o mais sábio dos deuses nórdicos, alto e encantador como Apolo, o Senhor do Sol e da Luz, alguém cuja a aparência reflita a sacralidade dos céus e exprima a beleza celestial etérea dos deuses. Em outras palavras, alguém como eu.