Bom, nós conversamos algumas vezes e marcamos de acampar na praia, ele tem 23 e eu 17. Desde que conversamos ele sempre me elogiou muito, diz que conseguiu sentir uma grande conexão comigo, fala sobre ter filhos e tudo mais, mas sei lá, por ele ser tão tudo acho que ele só tá me enganando, por exemplo:
Primeiro, conversamos poucas vezes e por ele ter 23 acho que tá se entregando rápido demais, que só quer me iludir.
Segundo, ele é lindo, faz academia, tá na faculdade fazendo gastronomia, vai em festas, tem dinheiro. Já eu, sou magra demais, uma beleza comum/ feia, não posto foto em lugar nenhum por vergonha e também por achar que expõe a pessoa, pobre, e sou menor de idade.
Eh isto, vocês acham que ele realmente quer algo sério? Como fisgar ele?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
10/02/2020 23h16
Coitada
anônimo
10/02/2020 23h29
Cuidado, hein!

Provavelmente não é irmão de ninguém;
Provavelmente não é o cara das fotos que te são enviadas;
Provavelmente é um criminoso se passando por alguém para atrair incautas.
Sugiro ter muito cuidado, claro que pode ser verdade, mas tem muitas chances, no mundo de hoje, de ser uma grande mentira.
11/02/2020 00h33
Sentiu uma grande conexão? Em 99% das vezes que falam isso, é furada. Torça pelo 1% de chance dele ter mesmo essa conexão.
11/02/2020 06h09
Eu também tenho irmão famoso, Roberto Carlos, sou primo da Ivete Sangalo, primo segundo do Neimar e um parentesco de longe com a Gisele Bündchen.
10/02/2020 23h40
Primeiro de tudo eu acho que você não precisa se diminuir perto dele e achar ele superior em tudo, eu acho que você tem que se valorizar. Não é só porquê ele é isso ou aquilo melhor que você, que você vai ser obrigada a vangloriar ele em tudo e se diminuir. Se valorize como mulher e não fique se achando pior que ninguém.

É muito complicado saber realmente se ele quer algo com você, não tem como saber exatamente sobre isso. As vezes ele pode realmente estar te iludindo, assim como as vezes ele pode estar gostando de você realmente. Na minha opinião eu acho que você não deve confiar muito nele, se ele estiver te iludindo com algum propósito, com certeza você irá sofrer muito quando descobrir isso, então eu acho que você deve se estregar totalmente a ele por causa desse futuro risco.

Se você estiver interessada nele pode ser que seja uma boa vocês ficarem, sem compromisso algum só para se conhecerem melhor. Talvez com o tempo pode acabar rolando algo mais serio entre vocês. Mais agora, nesse exato momento eu acho que você não deve confiar, se entregar e principalmente pensar em ter algo sério com ele, você corre grandes riscos de se iludir. ≠
elas respondem
anônima
10/02/2020 23h14
Das duas uma ou ele é fake, não é quem ele fala ser, ou ele tá só querendo te comer
10/02/2020 23h03
Você gosta dele ou só está fascinada/atraída por coisas não tão importantes?
10/02/2020 23h05
"grande conexão comigo"
"fala sobre ter filhos"

Deve falar para outras tbm... olho aberto!
10/02/2020 23h15
Virgindade, ooooh
anônima
10/02/2020 23h25
Quem que é??
anônima
10/02/2020 23h31
Kkkkkkk daí você acordou, né?
anônima
10/02/2020 23h32
Ele pode ser um aliciador de menores. É muito comum no Instagram, até a MC Mirella fez isso.
10/02/2020 23h47
Ainda não tenho bola de cristal.
Saia com ele de dia e em local público. Deixe sempre alguém avisado de seu paradeiro. Não entre em carro com ele, ainda que seja táxi.
Diga que só acredita na idade dele vendo o RG. Memorize o nome da mae e numero do RG dele e baixe o nome dele na internet, verifique antecedentes criminais com estes dados.
Se ele não quiser te mostrar o RG, suspeite.

Minha observação, se o cara fosse realmente bem intencionado e tivesse cérebro, omitiria que era irmão do famoso e VC só saberia depois.
Eu ficaria desconfiada. Quer pegar mulher, usando o nome do irmão. Muito estranho. Eu tenho medo de gente assim. Vive de aparência e demonstra incompetência.