Só pq tenho corpinho legal, os caras ficam atras de sexo.
Pra algo sério não, só putaria.
Tô precisando me benzer

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/02/2020 23h33
Use a lei da oferta e da procura a seu favor...
10/02/2020 23h07
E oq q tem de errado da uma aliviada de vez em quando?

Cruzes
anônimo
11/02/2020 00h12
Vc não sabe escolher com quem se relacionar
anônimo
10/02/2020 23h36
É complicado mesmo ser gostosa ou gostoso hoje em dia, mas assim, acho que a maioria dos caras que só quer passar o ferro nas gostosas ou as mulheres que só querem trepar com os sarados na verdade tem medo de se relacionar e viver tomando chifre, infelizmente e por mais incrível que pareça, creio que o maior problema seja esse, medo de a pessoa, por ter muitas pessoas interessadas supostamente, trair.
anônimo
10/02/2020 23h06
Tá certo eles, quem manda ser gostosinha, seria um desperdício não usar e abusar desse teu corpinho aí.
anônimo
13/02/2020 23h21
Fica comigo
10/02/2020 23h41
Jogo de gato e rato.
pegar o que quer e não ser pego.
elas respondem
anônima
11/02/2020 00h15
Não é pq vc tem corpinho legal, é pq vc é tão carente e desesperada pra prender um macho, qie transa no primeiro encontro... aí vc acaba virando marmita de homem que não presta. Não culpe oa homens. Culpe a si mesmo por não se valorizar.
anônima
11/02/2020 00h32
Será que são só eles os carentes?
Se vc não quer só sexo pq permite que algo se inicie com sexo, que não é sua prioridade (mas sim o objetivo de boa parte dos homens que não querem nada sério)?

Vc precisa conhecer (e bem) antes de qq coisa, já para ir eliminando aqueles que possuem interesses diferentes dos seus.

Como eliminar? Comece por aqui > Homem que só quer sexo não aguenta mto tempo sustentar papel de interessado e tbm não aprofunda mto, costumando ser bem superficial ao demonstrar real interesse e preocupação por vc e sua vida.

Outros alertas de “corra”: ele não introduz vc efetivamente na vida dele (qto menos pessoas do convívio dele vc conhecer, mais fácil será te descartar dps); ele fala que gosta de vc, mas age diferente, não se esforça para ficarem juntos; ele não faz planos com vc a longo prazo; ele se diz traumatizado com relacionamentos anteriores (99% de chances de ser enrolação); ele diz que vc tem que consquistá-lo para terem algo sério (mas transar com vc ele topa); ele fica apelando para discurso de empoderamento feminino, mas, de mulher, só leva a sério a própria mãe (e olhe lá), a única liberdade feminina que realmente interessa a ele é a sexual, as demais ele ou não se importa ou não quer saber, afinal ele não pretende passar mais do que uma ou outra transa.
10/02/2020 23h08
Mas nada impede você de dar e arrumar algo sério.
Dá uma surra de buceta e outra de simpatia.
anônima
11/02/2020 00h40
Será se vc é bonita mesmo?
Eu sou feia e os homens só querem me comer e tchau, só me procuram pra isso também
Eu vi as ex de alguns e é uma mais bonita que a outra, quem sabe vc não é nem bonita e interessante
11/02/2020 01h00
Melhor ficar em casa mesmo.
anônima
10/02/2020 23h07
Eu sei, é duro ser gostosa u.u Mas o que importa é o que você determina, se não quer, não faça e pronto. Melhor deixar a terra comer do que "dar" pra babaca u.u